Capitão Harlock é um sucesso de bilheteria no Japão, França e na Itália

CH270801
O filme “Capitão Harlock” produzido em 2013 e lançado em setembro por lá foi um grande sucesso de bilheteria no Japão, além de ser um grande sucesso na França e na Itália.

Produzido pela Toei Animation, o filme era uma grande promessa na França e Itália. Na França, estreou em 25 de dezembro de 2013 (pela distribuidora Ocean) e na Itália em 4 de janeiro (pela distribuidora Lucy Red).

Na França, Capitão Harlock ficou em cartaz em 237 salas na semana de estreia, sendo que os filmes de Hollywood geralmente oscilam entre 400 e 800 salas no máximo, se tornando o sexto filme mais assistido pela bilheteria local em seu primeiro final de semana. Na Itália ficou em terceiro lugar num começo promissor. A Toei Animation Europe contabilizou, em 21 de janeiro, um público de 600 mil de pessoas na França e 350 mil pessoas na Itália. A expectativa é que nos dois países juntos o público teria sido de cerca de 1 milhão de pessoas.

Capitão Harlock é uma criação do Leiji Matsumoto, mesmo criador de Patrulha Estelar que foi exibido pela extinta Rede Manchete nos anos 80.

TRAILER

Dos parceiros AnimeAnime

Tradução:
Renata Cabral Bernabé

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Danilo Mortari

    No Brasil nd?

  • Carlos

    Penso que, com muita boa vontade, seja lançado em DVD/Bluray.