Dragon Ball ganha nova edição totalmente em cores! No ratings yet.

dballcolorcover01
Para fãs de Dragon Ball, tanto nos EUA, como no Japão a série será relançada totamente em cores. Dando estilo de “graphic novel”, Dragon Ball está sendo totalmente colorizado digitalmente, um trabalho que acaba lembrando a colorização de Akira, quando o mesmo foi lançado pela Marvel Comics nos EUA ( e pela editora Globo no Brasil).

Só que infelizmente o mangá não começará com Goku pequeno e a primeira edição já é equivalente da saga “Saiyajins” (no começo de Dragon Ball Z). Essa primeira saga terá 3 edições, sendo que nos EUA será lançado a primeira edição, enquanto no Japão as três edições serão lançadas ao mesmo tempo.

Dragon Ball teve o anime exibido nos anos 90 pelo SBT (sendo reprisado e redublado pela Globo anos mais tarde), sendo depois exibido Dragon Ball Z pela Cartoon Network/Band/Rede Globo. Também foi o primeiro título de mangá a vir ao Brasil em seu sentido oriental, ao lado de Cavaleiros do Zodiaco pela editora Conrad, sendo relançado recentemente pela Panini Comics.

n3986eU

Fonte:  JWorld

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • cabbage

    imagino se esta edição tem chance de vir para o brasil… não sei se compraria, já que estou colecionando os volumes em preto e branco.