MisFondosHD.com_majin-buu-dragon-ball-z_1920x1200
Dragon Ball Z havia sido remasterizado e ganhado uma versão mais próxima do mangá, batizada de Dragon Ball Z Kai (Dragon Ball Kai no Japão). Porém, o animê acabou ficando incompleto, quando foi anunciado que a exibição acabaria na fase Cell, porém um ano depois, a série retorna pra terminar a última fase do anime que ainda não estava remasterizada.

A temporada ‘Majin Boo’ será exibida na TV Fuji a partir de 6 de abril e seguindo o mesmo molde das primeiras, em que a imagem foi remasterizada (ás vezes refeita) e o áudio foi redublado pelo elenco original.

Dragon_Ball_Kai___Buu

O mangá ‘Dragon Ball’, ficou muito popular no mundo inteiro, tendo vendido mais de 230.000.000 exemplares. A série para televisão foi dividida em três séries, tendo ao todo 508 episódios, e foi exibida originalmente na TV Fuji.

Dragon Ball Z foi exibido originalmente em 1989 e ostentou enorme popularidade. Dragon Ball Z Kai com a fase Majin Boo irá ao ar novamente em abril, após 25 anos de sua primeira exibição (considerando a exibição desde o início, na fase Saiyajins).

A animação tem história baseada na obra original de Akira Toriyama. Dragon Ball Z Kai será exibido a partir de 6 de abril e a série passará todos os domingos das 9:00 às 9:30.

Dragon Ball Z Kai foi dublado pela BKS e exibido pela Cartoon Network no Brasil. O mangá está sendo republicado no Brasil pela Panini Comics.

Majin-Buu

Dos parceiros AnimeAnime.jp

Tradução:Renata Cabral Bernabé

About JWave

Site de notícias JWave.

View all posts by JWave

2 Comments on “Dragon Ball Z Kai: A série retorna em abril com a fase “Majin Boo””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.