Equipe do JWave conta as novidades da NAMCO BANDAI 2014


Bandai

Hoje, a equipe do Jwave compareceu na press conferência da Namco Bandai que rolou na cidade de São Paulo. Lógico que não poderíamos deixar de ir e agora vamos contar tudo que rolou por lá. O mais importante é que jogamos muitos jogos que sairão no mercado tupiniquim durante o semestre, que foram

Bandai2

 DARK SOULS II

Dark Souls II é a aguardada seqüência do famoso Action-RPG que irá matar você de diferentes maneiras. Dark Soul II voltará para Ps3 e X360 e irá aterrorizar os seus jogadores no modo solo e multiplayer ainda este ano.  Tem algumas novidades, mas principalmente vale pelo bom e velho toque Old-School Hardcore de sempre. Vale uma nota que  o jogo agora deu umas facilitadas com mais pontos de respawn agora.

DynastyWarriorsGundam

DYNASTY WARRIOR: GUNDAM Reborn

Quando a série Gundam encontra a fórmula Dynasty Warrior, temos Dynasty Warrior: Gundam. É uma série divertida, histórica e que agrada muitos jogadores japoneses que são fãs da mitologia Gundam. Esta é a mais nova versão do game que vem cada vez mais completa, trazendo nada menos que  120 Mobile Suits jogáveis, incluindo a gigantesca Mobile Armor. Esse definitivamente é o maior jogo da série até agora.

Bandai3

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle

Adaptado do mangá de sucesso, o jogo JoJo’s Bizarre Adventure (exclusivo para PlayStation 3) se passa pelos oito arcos de histórias do mangá num jogo de luta épico.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle, foi produzidos pela CC2 assim como a serie Naruto Strom e também conta com gráficos belíssimos que fazem você parecer esta lendo diretamente as páginas do mangá.

O jogo tem uma jogabilidade única que lembra Street Fighter IV por ser ter modelos 3D numa mecânica de jogo 2D, porém os cenários também são em 3D dando direito a side steps e até interações com o cenários (aka dangers zones ao estilo DoA de ser).

Lords of the Fallen

Lords of the Fallen é um RPG de Ação desafiador, que se passa em um mundo de fantasia medieval governado por um Deus Caído.

O jogo lembra muito Dark Soul só que com uma jogabilidade mais árcade e a mesma dificuldade insana, sem customizações visuais mais com direito a upgrades parecidos com outros action tipo Devil May Cry.O que mais chama atenção aqui são os gráficos next-gent já que o jogo será pra Ps4,Xbox One e PC.

Bandai4

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution

Naruto volta para o old-gen como talvez o último jogo da serie Storm. Entre os diferenciais aqui, temos uma mecânica revisada que promete dar um gás a mais as lutas, além de uma toneladas de novas técnicas, mais de 100 personagens e um personagem exclusivo e totalmente novo, o Mecha-Naruto. O personagem foi desenhado por Masashi Kishimoto, autor do mangá, exclusivamente para o jogo.

Eu  mesmo fiquei impressionado que com as mudanças do jogo que parece bem melhor. Quem sabe até não temos um “Naruto” competitivo novamente. Essa para mim foi a maior surpresa da conferencia.

Short Peace

A quinta parte de SHORT PEACE chega com o dia mais longo de Ranko Tsukigime. Ranko, filha única do chefe da “Tsukigime Enterprise”, é uma garota colegial normal de dia, e uma assassina mortífera à noite. Durante uma missão nova, uma organização inimiga ameaça a vida de Ranko e eus amigos.

Este jogo de ação side-scroller em 2D de ritmo frenético vai colocar o jogador na vida excitante da colegial assassina. Os jogadores vão colocar seus reflexos à prova neste jogo alucinando que os fará cruzar ambientes perigosos, cheios de obstáculos, onde os inimigos sempre estão próximos. Além de tudo, o game também serve como gancho para o projeto em quatro partes do Katsuhiro Otomo, SHORT PEACE. Possessions, GAMBO, A Farewell to Weapons e COMBUSTILE juntam-se à Ranko Tsukigime’s Longest Day.

Enemy Front

Enemy Front é um novo FPS para a next-gen baseado na 2 Guerra Mundial, com gráficos estonteantes e uma jogabilidade mais táticas e realista para contrapor a atual saturada leva de FPS arcade que temos atualmente.

O jogo se passa do outro lada da fronteira deixando você solo no lado inimigo exigindo muita tática e furtividade do jogador.

Bandai5

Tales of Xillia 2

 A seqüência de um dos melhores Jrpg da old-gen volta pro Ps3 com um jogo mais completo, mais side-quest, jogabilidade mais rápida, e novos personagens, além da historia.

E pra alegria da nação, ainda há a possibilidade do tão sonhado dual-audio com o qual já tivemos no remake HD de Tales of Symphonia.

Conclusão

Além dos jogos, a Namco Bandai comentou também sobre o processo de tradução de alguns jogos como o novo jogo da série Naruto, além de uma possível dublagem em novos jogos da série Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco.

A Namco Bandai também comentou que os jogos de Playstation 3 e Xbox 360 estão sendo fabricados no Brasil, enquanto Wii e Wii U são importados, por falta fábricas por aqui.

Contaremos mais dessa ida no próximo podcast, em que falaremos sobre lançamento digital e físico, tradução, fabricação nacional, além dos próximos lançamentos da Namco Bandai no Brasil.

JoJo's All-Star

(Texto escrito pelo Marcos Vinicius e por Giuliano Peccilli)

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.