JWCast 162 Post

Play

Vocês pediram e o JWavecast volta pra mais um tema proibido! Foram muitos pedidos e estamos de volta com “A vida é uma m#[email protected], quando…” pra contar tudo que deu errado com membros do JWave.

Já controlaram seu papel higiênico? Já tocou numa balada a noite pra 5 pessoas? Ou já pagou puteiro pro amigo no cartão de crédito? Essas são algumas histórias aqui no JWavecast dessa semana.

Juba, Calliban, Leonardo Oliveira e Camis se reúnem pra continuar a falar das histórias que deram errado e contar tudo que vocês não gostariam de saber dos membros do JWave.

Agora complete a frase: “A vida é uma m#[email protected], quando…” e mande um e-mail pro [email protected]

Obs: JWavecast sem censura e cuidado com a linguagem desse podcast

PARTICIPANTES



TEMA
A vida é uma m#[email protected], quando… – Parte 2
M#[email protected] na Night
M#[email protected] Familiar

INDICAÇÃO

Quentin Tarantino – Coleção Com 4 DVDs – Dvd4
Quentin Tarantino – Coleção Com 4 Discos – Blu-ray
Kill Bill – Volumes 1 e 2 – 2 DVDs – Dvd4
Pulp Fiction – Tempo de Violência – DVD4
Jackie Brown – DVD4
Bastardos Inglórios – DVD4
Quentin Tarantino – Arquivos de Um Fanático Por Cinema
O Cinema de Quentin Tarantino
Bastardos Inglórios – O Roteiro Original do Filme

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

41 Comments on “JWave #162 | A vida é uma m#[email protected], quando… – Parte 2”

  1. Sushi erótico é uma coisa bizarra q já ficou famosa uma vez por aparecer na TV.

    São lugares aonde mulheres nuas ficam na mesa e o sushi são servidos em cima delas, utilizando elas como bandeja. Eu achava que não existia isso mais por aqui, mas a Camila me provou que eu estava errado. XD

  2. na época foi "prato cheio" pros fiscais da saúde pública angariarem uns trocados… se não me engano isso voltou a aparecer na tv (amauri jr ou coisa parecida) mas agora com os "cuidados necessários" pra saúde… mas na boa, entre comer sushi numa mina e comer a mina eu prefiro… ah vcs sabem XD

      1. Quando ela falou que para substituir um rolo de papel higiênico ela tinha que assinar três formulários, selados e registrados "PRA PODER VOAR"!!

        A não ser que eu tenha viajado muito na maionese essa é a letra do "Carimbador Maluco", a ÚNICA música de Plunkt Plaft Zumm que eu me lembro (sim, sou velho…)

  3. Giuliano Peccilli CARACA! Genial! Apos alcansar um nivel de excelencia na qualidade do Sushi, como melhorar essa experiencia gastronomica? Mulheres peladas.

  4. A vida é uma [email protected] quando você pergunta pro seu primo como vai a cachorrinha doente, e ele te infomrma que ela morreu há um mês…aí ele começa te jogar na cara que você vai na academia do lado da casa dele quase todo dia, mas não tem coragem de dar uma passada na casa da sua tia…

    E o pior ele está certo.

  5. A vida é uma merda quando você solta gases pelas vias traseiras e faz um barulho um tanto quanto estrondoso no meio de um aglomerado de pessoas,e nota também que sua roupa de baixo esta levemente umedecida e com uma consistência mais pastosa.

  6. Avida é uma merda quando… parte 2… este terá N partes!!!
    Quem não já passou por muitas coisas comentadas… particularmente, tenho medo de banheiro. 2 vezes em botecos diferentes, fiquei preso… imagine! Esperar um sando que não estivesse bêbado chamar algum funcionário para abrir aquela “merda”!
    Bem, vida longa para JWAVE !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.