JWave #164: A vida é uma m#rd@, quando… – Parte 3 No ratings yet.

Reproduzir

JWCast 164PostDemorou, mas a terceira parte da conversa sobre “A vida é uma m#rd@, quando…” chegou com destaque a “Namoro é uma m3rd@” e “A lei de Murphy é uma m#rd@”.

O JWavecast dessa semana continua o papo de JWave #162: A vida é uma m#rd@, quando… – Parte 2 e os membros do JWave contam algumas histórias da sua vida.

Juba, Stunts, Leonardo Oliveira e Camis se reúnem mais uma vez pra continuar a falar das histórias que deram errado. Já teve um dia de m#rd@ digno de Lei de Murphy? É o que iremos debater nessa terceira parte.

Agora complete a frase: “A vida é uma m#rd@, quando…” e mande um e-mail pro jwavecast@jwave.com.br

Obs: JWavecast sem censura e cuidado com a linguagem desse podcast

PARTICIPANTES



TEMA
A vida é uma m#rd@, quando… – Parte 3
Namoro é uma m3rd@
A lei de Murphy é uma m#rd@

OUÇA TAMBÉM
JWave #158: A vida é uma m#rd@, quando…
JWave #162: A vida é uma m#rd@, quando… – Parte 2

INDICAÇÃO

Dragon Ball Z – Battle Of Z – PS3
Dragon Ball Z – Battle Of Z – X360
Dragon Ball Z Super Saiyan Son Goku – Figuarts Zero
Dragon Ball Z – a Série Original – Box Vol. 1 – 4 DVDs
Quentin Tarantino – Coleção Com 4 DVDs – Dvd4
Quentin Tarantino – Coleção Com 4 Discos – Blu-ray
Kill Bill – Volumes 1 e 2 – 2 DVDs – Dvd4
Pulp Fiction – Tempo de Violência – DVD4
Jackie Brown – DVD4
Bastardos Inglórios – DVD4
Quentin Tarantino – Arquivos de Um Fanático Por Cinema
O Cinema de Quentin Tarantino
Bastardos Inglórios – O Roteiro Original do Filme

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Who let the dogs out?

  • NerdMaster

    Eu não estou nesse, pois é continuação direta do anterior, mas AGUARDEM!! Na parte 4 contarei minhas melhores histórias fecais!!

  • Rashid Yekini

    Agora vão ficar só nessa?

    • Rashid Yekini,

      Uma pena você não gostar, mas reparo nos abraços que damos aqui no JWavecast e nunca tinhamos visto seu nick antes.

      De qualquer maneira, o podcast parte 3 foi gravado junto com 2 e nele tem piadas referentes sobre carnaval, por isso lançamos agora.

      Só posso adiantar que esse podcast será o último por um tempo dessa série. O primeiro tinha sido gravado em 2012 e o sucesso dele me fez gravar o parte 2 e 3 (que originalmente eram mais de 2 horas de podcast), que por terem piadas datadas, foram lançados agora.

      O JWave voltará a temas "normais" a partir da semana que vem, por isso pode ficar despreocupado.

      O que podemos dizer é que essa série volta numa parte 4 com Nerdmaster num futuro, mas no momento ela ficara em hiato pra descansar o público e os próprios podcasters que não tem mais história pra contar.

      De qualquer maneira o JWavecast tem mais de 200 podcasts sobre outros temas, entao se for o caso, baixe um anterior.

      Abraços.

  • cabbage

    muito bom relembrar qual a princesa da disney favorita do Juba, assim como sua camisa tie-dye.

    • cabbage

      tem chance de sair um podcast de caça fantasmas?

  • nivaldo

    Fui surpreendido com a morte de Harold Ramis ,( o Egon de Os Caça Fantasmas) lamentável , já não tenho mas graça pra um novo filme dos caça fantasmas!!

  • iskaminien

    Não é bom segurarem um pouco essa pauta?

    • O que mais me chateia é os ouvintes reclamando sem ouvir desse podcast.

      O JWave sempre gravou podcast duplo e lançou em semanas alternadas pra não cansar o publico. Fizemos isso em Cybercops e mais recentemente com Madoka Magika. Devido as piadas da Camila e do Stunts sobre Carnaval, não pudemos separar melhor os casts, lançando eles alternados.

      O podcast não terá sequencia tão cedo, mas o que mais doi é ver ouvintes reclamando da existência do cast. Foram 4 anos relutando o lançamento desse modelo pq pediam, mas eramos contra. Quando finalmente cedemos e criamos o formato, ele ficou arquivado por um ano e o sucesso dele fez com que gravamos um podcast de 2 horas que foi dividido em duas partes pra não cansar o publico. Agora o mesmo publico reclama da existência dos casts, mesmo sabendo que o primeiro foi gravado em 2012 e esse segundo/terceiro foram gravados juntos em 2014.

      É triste isso e sinceramente me entristece ver essa reação do público. Já está sendo dificil manter o podcast sozinho, desde que o Calliban pediu pra se afastar e terminar o doutorado dele, e quando tentamos inovar e trazer coisas diferentes, acaba nisso.

      Vou pensar mais vezes daqui pra frente se o podcast deve ficar semanal, o que deve ser produzido, pq respostas assim não dão ânimo nenhum de continuar a fazer o JWavecast.

      • cabbage

        Pessoalmente prefiro o podcast semanal. Embora este tipo de tema não seja exatamente o que mais prefiro, achei o podcast muito divertido. Acredito que é um tema interessante também, porque não é um tipo de assunto que exige pesquisa extensa (com quem nunca ocorreu alguma merda), facilitando uma frequência maior para o podcast (embora possa estar enganado). É um tema bom também porque, de certa forma, nos permite conhecer um pouco mais dos podcasters que escutamos.
        Na minha opinião o podcast foi muito bom, e acho divertido poder pelo menos começar a semana ouvindo um podcast que realmente gosto.

        • Giuliano Peccilli

          Obrigado cabbage.

          Esse tema era uma experimentação, mas pq vem outros temas experimentais no futuro aqui no JWave.

          Tem muitas partes da cultura nerd que ainda não foram abordados no JWave, por isso estou forçando os membros do JWavecast a estudarem e gravarem temas diferentes. Também quero pessoas novas no JWavecast, mas isso faz parte do processo de inovações que um podcast precisa pra não ficar na mesmice.

          Obrigado e esperamos vc na próxima semana ^^

      • iskaminien

        Juba, acho que você está se magoando demais por coisa de menos. Esses comentários negativos, não se tratam exatamente da forma como você tá imaginando. Eu pelo menos acho que esse tema, por ser especial e diferente, tem que ser segurado para manter o sabor de quero-mais e de expectativa para o próximo. Algo do tipo os especiais de rpg do nerdcast. Apenas um detalhe de marketing, sei lá. Não se aflija tanto, rapaz.

        • Giuliano Peccilli

          iskaminien,

          Eu fico um pouco sensível quando o podcast sai e recebe critica negativa. Não vou negar q é meio que um "filho" e eu tenho carinho por todos os JWavecasts q eu fiz, por isso quando vejo uma critica negativa, eu tento entender a razão daquela crítica ter sido feita. Tem fundamento? E logicamente, por estar levando o JWavecast sem minha dupla dinâmica, eu sinto a responsabilidade maior em mim, principalmente em manter a qualidade que o JWavecast sempre teve, mas de manter um produto de qualidade pro público final.

          Desculpa qualquer comentário, mas realmente quando um podcast sai, eu fico analisando acessos, downloads, comentários e filtrando todo um feedback em torno dele. O que é mais curioso que esse podcast sempre quando ele sai, tem uma quantidade de downloads muito superior aos outros temas, porém em termos de comentário, eles não veem na mesma proporção.

          Gostaria de saber mais quem são essas pessoas que estão baixando o JWavecast. São novos ouvintes? Já ouviram antes? Gostam só de podcasts assim? Então, eu que já trabalhei na área mídias sociais, acabo sempre traçando perfil do público seja pelo site, seja pelos dados que o facebook me informa da fanpage do JWave, e dados do download e feed do podcast.

          Alguns ouvintes ainda acham que o podcast é meio "largado" e cada tema da semana é jogado simplesmente no servidor e acabou. Não entendem que existem JWavecasts já gravados, outros em produção e estamos com uma agenda de 3 a 4 semanas pré-programadas, em que algumas etapas diferentes desses podcasts já estão prontas.

          Que tem um crossover ai com o podcast S.A e que sairá daqui duas semanas.

          Tem mais podcast Disney, Sessão da Tarde e algumas produções japonesas em andamento aqui no JWavecast.

          Nos bastidores, o JWavecast está trabalhando em todo vapor, inclusive eu gravando participações em outros podcasts, como Paranerdia e o Seriadores, pra colaborar com os amigos dos respectivos podcasts e também promover tanto eles no JWave, como também JWave nos podcasts deles, formando essa parceria bacana que sempre existiu por aqui.

          Eu ainda espero poder falar disso num JWavecast no futuro, mas acho com tanta coisa ocorrendo ao mesmo tempo, muitas vezes precisamos tomar algumas atitudes e filtros pra que o podcast continue funcionando bem. No caso desse podcast foi a discussão de 2 horas que transformei em podcast de 2 partes e que as piadas de carnaval foram predominantes pra eu lançar agora. Caso não fosse lançado agora, o podcast só sairia em 2015, o que eu não queria. Foi critério de escolha mesmo, pq sou chato com piadas boas que ficam ruins, quando ouvidas fora do momento propicio a elas.

          Só garanto que o JWavecast continua a todo vapor e que tem temas pra todos os públicos, nas próximas semanas.

          Estou trabalhando pra isso.

          Abraços

  • O tema é muito bom, mas não acho que seja legal gastá-lo de uma única vez…
    Imagino que seja pela facilidade de gravar, pois não é necessário estudar para esse tipo de tema ^^
    Em todo caso eu sei que vou gostar então bora ouvir

    • Giuliano Peccilli

      Eu juro que eu tentei explicar as pessoas sobre isso.

      Não é mais fácil de gravar, nem editar e muito menos montar um podcast assim.

      Vou lá explicar de novo….

      O podcast de merda 1 foi gravado em novembro de 2012 e foi arquivado durante um ano e 3 meses, o que acabou ganhando "status" de proibido por mim e o Calliban.

      Quando o Calliban anunciou que só poderia gravar JWavecast em ABRIL, começamos a estudar uma forma de manter o podcast ativo até o retorno dele, e a solução foi usar o podcast "proibido".

      O público adorou o podcast e pediram pra gravar mais um….

      GRAVAMOS um podcast de 2 horas e 10 minutos que foi CONVERTIDO em duas partes….. JWavecast 162 e 164, no mesmo modelo que fizemos Cybercops em 3 partes, Madoka Magika em 2 partes. Desde Power Rangers Parte 2, o JWavecast não lança mais podcast de 2 horas, por isso optamos em DIVIDIR O CAST. Pra não cansar o público, lançamos Dragon Ball Z pra intercalar.

      Esse será o último podcast de M&rd@, por enquanto. Se o público odiou dessa maneira, não existe o pq continuar.

      Sinceramente, eu estou até desmotivado de continuar o JWavecast. Dá um trabalho absurdo reunir equipe, gravar, editar, montar, criar capa, criar post, pra ler comentários assim.

      Fizemos mais de 200 podcasts, nunca fizemos uma série assim, mas quando ela aparece, surgem críticas. Sendo que do outro lado, ninguém sabe quem está fazendo o JWavecast continuar.

      Temos diversos podcasts em andamento, Sessão da Tarde, dorama, mangás, filmes japoneses, filmes da Disney, todos eles em andamento pra ser lançado esse ano JWavecast. Devido a ausência do Calliban, tivemos que criar uma agenda diferenciada e abrir mão do JWave Mail ate o retorno dele.

      Acho injusto criticas assim, pq esse é uma segunda parte do podcast de 162 e fizemos com mesmo carinho que qualquer outro podcast. Como eu disse, isso me magoou (não esse comentário, mas a sucessão de comentários) profundamente.

      Temos o mega crossover com Seriadores depois do Carnaval, o JWavecast tem tanta coisa pra anunciar e tem uma agenda de vários podcasts em produção simultaneamente que não entendo o pq de duvidarem e criticarem nosso podcast.

      Foram criticas que acabaram com JWavecast de filmes como Batman, que detonaram os membros e desanimaram a equipe de gravar Homem de Ferro 3 e outros filmes ano passado. Pra que gravar e ser sincero ao criticar se seremos penalizados pelo público?

      Então, confesso que se eu estava animado em 2014 com novo caminho que o JWavecast estava indo, agora eu to bem desanimado. Quem perde é a equipe, o podcast e o público com isso. Infelizmente.

      Abraços e desculpa o desabafo. Todo podcaster é carente por elogios e quando as críticas (mesmo com fundamento chegam), acabam trazendo a gente pra baixo.

      • cabbage

        Na primeira parte do podcast já se havia mencionado que seria dividido, então já era de se esperar a segunda parte. Eu achei esta segunda parte mais divertida que a primeira inclusive (ou pode ser porque a minha memória não lembra tão bem da parte inicial…).
        Acredito que esta reação tem mais relação com ser um tema não convencional.
        não desanime, na minha opinião o Jwave é sem dúvida um dos podcasts nais divertidos que escuto.

      • Acredito que eu tenha me expressado errado…

        Esse foi um dos temas mais legais que vocês fizeram (ao menos foi um dos que eu mais gostei).

        Apesar de não gravar podcasts sou ciente do trabalho que é reunir, gravar e editar, por isso comentei que entendo o motivo de ter uma sequência do mesmo tema.

        Apenas sugeri que não seja feita uma sequência muito grande como essa pois todo assunto que é discutido com grande sequência, por mais que seja bom, pode acabar se desgastando.

        Peço que minhas palavras sejam vistas como críticas construtivas, pois me vejo como um membro da família JWave mesmo sem participar diretamente em sua construção e jamais iria querer o mal para esse grande projeto.

        Por fim, peço desculpas para o caso de ter sido, mesmo sem intenção, prejudicial para o ânimo da equipe, pois repito, essa não era minha intenção.

        Abraços e tenham a minha garantia de que vocês sempre serão bem quistos, vistos e elogiados se depender de mim ^^

        • Giuliano Peccilli

          Relaxa Rafael.

          Eu estava reclamão, pq odeio ser vencido pelos comentários dos ouvintes.

          Sobre essa série, ela não está no plano nas próximas semanas. Devido a ausência do Calliban, eu estou traçando a agenda do JWavecast de 2014 e estou gravando a todo vapor pra não faltar JWave nas próximas semanas. E estou me referindo a temas nerds, então games, filmes de Sessão da Tarde, Disney, filmes japoneses e animês estão sendo estudados e gravados aqui no JWavecast.

          Devido a ausência do Calliban, eu tive que mudar o JWavecast pra o site continuar funcionando, por isso estamos gravando muitos temas pra não faltar. A escolha desse foi devido a piadas especificas sobre Carnaval. Não dava pra retirar elas da edição e ficou o impasse…. "Lanço agora ou em 2015".

          Mas relaxa que vem muito JWavecast foda esse ano.

          Abraços

  • rafael

    não entendi o negocio do princepi encantado da camis

  • fabio 4:20!

    Esse cara na foto da capa é o Jesse Valadão?
    baixando! Saudades do Cal 2!

    • Giuliano Peccilli

      Um é o Murphy de verdade, o outro é o Murphy criador de Glee.

      Sobre o Cal, ele só volta daqui um mês e meio.