Rurouni Kenshin: Veja o pôster da continuação do Samurai X!

poster rurouni kenshin 2

Foi apresentado a segunda versão do cartaz do novo filme de Rurouni Kenshin (conhecido também como Samurai X, quando lançado em animê e mangá no Brasil) e fica um pressentimento de que haverá uma grande luta mortal.

A continuação do filme “Rurouni Kenshin” – o grande hit de 2012 que faturou 3 bilhões de ienes (aproximadamente 67 milhões de reais) – será dividido em duas partes, sendo que a primeira parte será lançada no verão japonês.

Em primeiro de agosto será lançado em todo o país (Japão) a primeira parte, “Ruroni Kenshin – Kyoto Taika Hen” (Compilação do Grande Incêndio de Quioto), e em 13 de setembro a segunda, Ruroni Kenshin – Densetsu no Saigo” (A Lenda Final).

No novo pôster, temos o título do filme atrás, os olhos afiados do protagonista – Kenshin Himura – emergem por detrás da figura de seu maior inimigo: Makoto Shishio. Por diversas vezes, o ator do Kenshin, Takeru Sato, acaba sobrepujado pela forte presença de Tatsuya Fijiwara, ator de Shishio.

Takeru conta que durante as filmagens, que chegaram a durar 6 meses, percebeu quão persuasivo era seu companheiro. No cartaz, é apresentado com destaque, numa imagem distinta e impactante. Tendo agido sempre por meio de manobras secretas no contexto do Bakumatsu (anos finais do xogunato Tokugawa) como sucessor de Kenshin, como será que acabará essa batalha mortal?

O público mal pode esperar por essa emocionante estreia no verão japonês. Estamos todos ansiosos para ver Sato e Fujiwara co-estrelando nesta aventura!

Rurouni Kenshin será lançado em DVD e Bluray pela Focus Filmes, além de ter sido lançado via streaming pelo serviço Netflix. O mangá foi lançado nos anos 2000 pela editora JBC que voltou a relançar o título em 2012. Em termos de animação, o animê de Rurouni Kenshin passou na Rede Globo em 1999, depois sendo reprisado na Cartoon Network e no Animax.

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Renata Cabral Bernabé

Também leia mais informações sobre a produção no texto de Bruno Fernandes.

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.