Divulgado visual do reboot de Kikaider No ratings yet.

1072322_650

Mais de40 Anos depois, Kikaider ganhará um reboot.

A maior mudança no visual de Kikaider é que as cores ficaram simetricamente dividindo o corpo do androide, já o visual de Hakaider não mudou muito. Apenas ganhou um upgrade. O personagem principal, Jiro, será interpretado por Jinki Irie, comentou sobre o visual do heroi: “Mantendo o ousado o projeto de 41 anos atrás mas há mudanças sutis no design azul e vermelho.  Deixa mais claro a dualidade do bem e do mal”. Sobre o visual do Hakaider, ele comentou: “Ele evoca os sentimentos obscuro que todos nós temo, é tão legal que é quase criminoso! É incrível como ele tem o cérebro é exposto”.

Kikaider é um personagem de mangá, tokusatsu e anime criado pelo mangaks Shotaro Ishinomori. Foi realizado como tributo ao Tetsuwan Atom/Astro Boy, de Osamu Tezuka, no Pinóquio, de Carlo Collodi e Frankenstein, de Mary Shelley. Posteriormente, foi usado como base para a criação do seriado Metalder.

A história do Kikaider original gira em torno de Den Komyoji, um cientista especializado em robótica, desgraçado pela morte do primogênito em um acidente de laboratório. Desconsolado, Komyoji conhece o Professor Gill, que se mostra muito interessado pelo seu trabalho. No entanto, Komyoji logo descobre estar sendo manipulado para construir máquinas assassinas para a organização DARK e que sua própria esposa é uma espiã. Então decide utilizar de todos seus conhecimentos para a construção de um robô com sentimentos humanos, movido pelo circuito de consciência GEMINI, seu nome é Jiro e este pode assumir a forma de Kikaider para combater seus irmãos controlados por DARK.

O filme de Kikaider será lançado dia 24 de maio, no Japão.

Fonte: AnimeAnime.jp

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.