JWave #166 | Summer Nude

JWCast Summer Nude Post

O JWavecast volta a falar de séries japonesas com Summer Nude. Quem é marinheiro de primeira viagem, séries japonesas são chamadas por fãs por dorama e tem normalmente uma temporada de 9 a 12 episódios.

A bola da vez é Summer Nude em que temos o ator Tomohisa Yamashita, e atrizes Karina e Erika Toda formando o triangulo amoroso. Produzido pela Fuji TV, e sendo exibida no verão japonês de 2013, a série foi um grande sucesso por lá.

A série fala da vida do personagem Asahi Mikuriya que trabalha e vive numa cidade pequena próxima do mar, em que num casamento fracassado, acaba ajudando a noiva a ter uma segunda chance.

Juba e Sasuke falam tudo sobre a série e explicam os altos e baixos dessa série. Será que é tão impossível assim esquecer um grande amor? E como devemos seguir em frente?

Seguindo as sugestões dos ouvintes, nós colocamos a relação de personagens pra galera entender melhor a história.

Summernude-enchart

PARTICIPANTES

TEMA
Summer Nude
Tomohisa Yamashita
Karina
Erika Toda

INDICAÇÃO

Dragon Ball Z – Battle Of Z – PS3
Dragon Ball Z – Battle Of Z – X360
Dragon Ball Z Super Saiyan Son Goku – Figuarts Zero
Dragon Ball Z – a Série Original – Box Vol. 1 – 4 DVDs
Quentin Tarantino – Coleção Com 4 DVDs – Dvd4
Quentin Tarantino – Coleção Com 4 Discos – Blu-ray
Kill Bill – Volumes 1 e 2 – 2 DVDs – Dvd4
Pulp Fiction – Tempo de Violência – DVD4
Jackie Brown – DVD4
Bastardos Inglórios – DVD4
Quentin Tarantino – Arquivos de Um Fanático Por Cinema
O Cinema de Quentin Tarantino
Bastardos Inglórios – O Roteiro Original do Filme

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

19 COMENTÁRIOS

    • Liar game eh muito bom msm, mas eh diferente aqui eh romance la eh drama com suspense e mind games. Recomendo nessa linha Kazoku Game ou ate series eua como The Mentalist

  1. Opá. Baixando pra conferir o podcast, desse Dorama que assisti umas 02 vezes XD … A Primeira vez foi por que tinha minha sempre linda e amada Erika Toda no cast no Dorama, a Segunda por que gostei muito do desenrolar da estória. XDD

  2. Escutar este tipo de assunto, chamado dorama, é pedir emprestado os “olhos” de vocês para ter um bom senso do que ocorre ali. Acho muito legal mesmo, parabéns por abordarem o assunto de uma forma tão apaixonante e humorado.
    Claro que não é o suficiente para me fazer procurar o filme para assistir, até porque não tem muita mulheres com biquíni… brincadeira. Mas é um conhecimento de outras culturas.
    De certa forma, conhecendo esta cultura, é uma forma locupletar-se os conhecimentos, ter uma visão sistêmica e ampla da conduta humano, ver como os outros povos convivem, como uma mesma condição pode ter um caminho completamente diferente, e não errado, da forma como estamos acostumados. Em Administração é imprescindível conhecer a cultura de outros povos porque com esse mundo globalizado estamos comercializando mais para qualquer lugar do planeta e se você quer se sobressair tem que saber o que as outras culturas gostam, um exemplo é que não se pode querer vender carne bovina para indiano pois na Índia a vaca é sagrada, entende? Se não soubermos o que vender e para quem vender estaremos fadados ao fracasso.
    E conhecimento nunca é demais, o mundo pertence a quem tem informação.
    Bem, vida longa para JWAVE !!!

  3. legal , baixando pra ouvir , pena que muito dificilmente eu consiga assistir algum desses doramas que vcs falam , mas se aparecer oportunidade já sei quais assistir!!

  4. Podcast com ótima qualidade como sempre. Eu só acho que os podcasts de dorama costumam ser mais uma narração da série, não tendo tantas curiosidades ou mesmo a zoação, mais comuns em outros temas. Ou pode ser uma visão um pouco afetada da minha parte, por não ser fã deste tipo de tema. De todo modo parabéns por mais um podcast muito bom!
    ps. Este ano sai o podcast do Jaspion?

  5. Com um enredo desses, vai exigir um esforço para assistir, por exemplo, estou acompanhando dois doramas, um coreano e outro japonês o coreano é "Prime Minister is dating" é sobre uma comédia romantica entre o Primeiro Ministro e uma reporter de um tabloide de celebridades e o japonês é "Doctor X", é um dorama medico sobre uma cirurgiã muito foda e é a mesma atriz que fez "35 sai no koukousei"
    Essa eu não sei se passou por vocês, vi em um site chamado" http://www.quedelicianegente.com uma noticia com cara jwave, Está em produção um live action de "Jem e as Hologramas" que vivem fazendo elogios e podcast que é bom nada né?!

  6. Legal o podcast, primeira vez que escuto. Concordo com a analise com vocês, porém eu esperava mais da serie, o inicio foi meio chato, só continuei assistir pela Karina, ela tem um carisma incrível, já estou procurando outros doramas com ela. Como sempre, não gostei da atuação do Yamapi, sei la, ele é muito lerdo, devagar quase parando. Os coadjuvantes fizeram a diferença mesmo e depois da Karina, foi o ponto alto de Summer Nude.

  7. O dorama é fraquinho e opodcast não me animou a assisti-lo, os ultimos que vi e gostei foram "Doctor X", "35 Sai no Koukousei", A adaptação do mangá Barairo Seisen(Holly Battle in couleur de rose). a adaptação de ace wo nerae-mas esse deveria ter um podcast a parte, pois ace wo nerae tem mangá, tem anime e dorama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.