NPC32-500x298

O Juba do JWave participou do Na Porteira Cast pra falar sobre Japão. O Randal Bergamasco e o Alexandre Sacutti recrutaram Juba, Fabio Sakuda e a Tati Akamine para falarem de suas experiências de visitar e morar no Japão.

Deem uma escutada no “Na Porteira Cast” sobre Japão.

Ohayō, kon’nichiwa, oyasumi! Você está pronto para irmos até do outro lado do mundo? Pois em nossa edição de número trinta e dois, o Na Porteira Cast vai falar sobre o país do sol nascente: o Japão. E para nos ajudar a apresentar para você um pouco mais dessa nação que é um exemplo em todo o planeta,Randal Bergamasco (@randalberga) e Alexandre Sacutti (@IzavanSacutti) recebem as ilustres presenças da blogueira Tati Akamine (@tati_akamine), do também escritor de blogs Fabio Sakuda(@XILFX) e do integrante do podcast Jwave, Juba (@juba_kun), para um papo resumido, mas abrangente, sobre a terra do Imperador Akihito. O que podemos aprender sobre a geografia do país? E realmente tão difícil aprender japonês? No programa de hoje, descubra como não errar sua estação de trem num país com o alfabeto diferente do nosso; surpreenda-se ao saber que nem só os tufões ou terremotos podem causar medo a um brasileiro; e a cultura japonesa é tão influente quando a invasão cultural dos Estados Unidos? Pois prepare seu saquê, traga seu sushi e venha conhecer mais o Japão.

 

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli