Próximos lançamentos da Warner Bros no Japão

Juppongatana rurouni kenshin live-action2
Os filmes da Warner vem fazendo um grande sucesso no Japão mesmo entre os não-fãs de animê, como ocorreu nos filmes: Pacific Rim, que fez um grande barulho por lá e o memorável Samurai X.

Partir de abril será aberto ao publico um booth da Warner com informações sobre os filmes e animações da empresa no Japão; especialmente os 4 filmes que serão lançado entre a primavera e o verão japonês:

Lego Movie foi lançado no Japão dia 21 de março na mesmo época que ocorre Anime Japan 2014.

Alem disso, também teremos o lançamento do filme baseado no famoso light novel All you need is kill escrita por Hiroshi Sakurazaka o qual teremos como protagonista principal Tom Cruise e dirigido por Doug Liman.

Samurai X foi um grande sucesso em 2012 e ganhará duas continuações nesse verão japonês. São Kyoto taikahen, saga do grande incêndio em Kyoto, e Densetsu no saigohen, saga do lendário final.

E para finalizar tem Uchuu Kyoudai #0, também baseado no mangá e animê do mesmo nome, porém o filme será um prequel com uma historia inédita escrita pelo próprio autor da serie, e estreia dia 9 de agosto em todo Japão.

Dos parceiros Anime Anime.jp

Traduzida por: Marcos V.M. Soares

Edição: Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.