Nestle

Já pensou na possibilidade da construção de um cinema que possibilite a exibição gratuita pela internet? Pensando nesse conceito, a Nestle Japão lançou em 10 de março o Ouchi-Cinema 2014, idealizado e organizado pelo site de entretenimento que a empresa gerencia: a Nestle Amuse.

A idéia é exibir ao todo 60 curta metragens de destaque no mundo, até 31 de dezembro deste ano. Dentre esses curtas há várias animações, o que com certeza vai chamar a atenção dos fãs de animes.

O cinema Ouchi já havia sido realizado em 2013 e teve cerca de 1.200.000 visualizações. Neste ano, os conteúdos foram divididos por tema sendo que cada tema terá seu período de exibição.

O primeiro deles é: ‘Tour mundial com filmes’. Serão exibidos 20 curtas de 10 diferentes países. A começar pela Holanda seguido de Colômbia, Brasil, Suíça, Estados Unidos, Itália, Coréia, Méxido, Rússia e Japão. Uma programação verdadeiramente global!

O site do Ouchi-Cinema 2014 da Nestle Amuse é: http://nestle.jp/ssff/world14/

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Renata Cabral Bernabé

Edição: Giuliano Peccilli

About JWave

Site de notícias JWave.

View all posts by JWave