Patlabor: Policia japonesa recruta pilotos para robô da série!

33421

A empresa Media Mix que está cuidando da adaptação em Live Action do anime Patlabor fechou uma ação com a polícia japonesa. A ação é um cartaz de recrutamento de policiais aptos a pilotar o Mobile AV-98.

Para ilustrar o cartaz foi utilizado o robô Mobile AV-98, o mesmo que ser utlizado no filme e tem 8 metros de altura.Essa ação está em andamento em todas as delegacias de polícia do Japão e mesmo se tratando de uma brincadeira em homenagem a famosa série que comemora 25 anos. Para ilustrar o cartaz foi utilizado o robô Mobile AV-98, o mesmo que será utilizado no filme e tem 8 metros de altura.

Em abril será exibido uma série chamada The Next Generation Patlabor com 12 capítulos e que se conectará com o filme que será lançado no Golden Week de 2015 (no Japão).

Cada robô da série tem um brasão que representa cada uma das 47 delegaciais de policia de todo o Japão, sendo que na série representada pelo Departamento Metropolitana de Tóquio.

Patlabor foi criado por Masami Yuuki em 1988 na revista Shonen Sunday, sendo publicado até 1994 num total de 22 volumes. Foi adaptado em anime 1989 num total de 47 episódios, ganhando dois OVAs e dois filmes.

No Brasil, a série Patlabor foi exibida pelo canal Fox Kids (atual Disney XD).

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Marcos V.M. Soares

Edição: Giuliano Peccilli

 

 

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.