JWCast Futari Ecchi Post

Play

O JWave dessa semana é sobre o live action do mangá do Futtari Ecchi – O Manual do Amor.

Criado por Katsuaki Nakamura, o mangá foi publicado na Young Animal e aqui no Brasil foi publicado pela editora JBC.

Em 2011, o mangá foi adaptado em live action, num filme que deu inicio a quadrilogia por lá.

Conhecido como MangaSutra no EUA, o mangá ficou conhecido no mundo todo por ser o manual do sexo dos japoneses.

PARTICIPANTES


TEMA
Futtari Ecchi
Mouse
Love Junkies

Futari Ecchi 2

INDICAÇÃO

Sailor Moon Nº1

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

49 Comments on “JWave #169 | Futtari Ecchi”

  1. Mudando de assunto, vcs tem planos pra fazerem podcasts de Power Rangers (Super) Samurai e (Super) Megaforce.? Dando continuidade a parte 2. Ou até msm um só do excelente RPM? PR ainda tá comemorando 20 anos poderia sair um só do Mighty Morphin então. Essas foram minhas sugestões hehehehehe

  2. Oi JWave. É Futtari Ecchi ou Futari Ecchi?!
    Será que não faltou o assuntos nesse podcast.
    Eu conheci Futari Ecchi pelo Anime, que são ovas se não me engano. Gostei bastante a partir dai. Sendo que já tenho um histórico sobre Hentai e Ecchi. Então um dia do nada estava passeando pela Saraiva e então vejo o mangá. Futari H, comprei na hora. Sobre o mangá só posso dizer que sou apaixonado e acho uma pena ter tido o cancelamento. Todo mês estava eu lá comprando minha edição.
    Sobre o filme… Bem faz tempo que assisti. Não lembro muito bem. Resumiram bem mesmo. Só não faz jus ao mangá. E é curto mesmo. Um dorama teria sido ótimo.
    A Japonesa que faz a Yura é bem famosa por lá. Falaram do áudio drama e do pra celular, quando encontrei o filme também encontrei a sua versão pra internet. Que é bem mais comprida e posso dizer mais picante. Me recordo que neste aparece tudo mesmo… Não é tão leve como o filme. Mais ainda assim não é um pornô.
    Existe um kama surta, onde as posições são representadas pela Yura e Makoto, já vi pra vender algumas vezes. Love Junkies é ótimo mesmo, tenho ele completo e bem conservado, sem páginas grudadas. rs.
    Amei o programa. Obrigado mesmo! Uma pena o cancelamento. Tomara que um dia o mangá saia novamente em um formato melhor.
    Até o próximo.

  3. O Stunts foi convocado pra gravar esse podcast, mas acabou que não deu pra ele participar.

    Tanto que as reuniões de pauta desse tema, o Stunts esta nelas, mas não lembro pq ele não pode.

    Como Stunts e o Sasuke estão substituindo o Call, as vezes acontece isso, mas uma pena, pq o Stunts fez falta na gravação.

  4. Agora falta o Juba deixar gravar cast "detalhado" sobre AKB48 com Stuns,Buga e eu. ^^

    Ps:E sem falar das musicas soh sobre as 149 ne e seus talentos

  5. Eita! Acho que em alguns lugares o mangá ganhou o nome mangá sutra.
    Assim como vocês mencionaram no podcast.
    Faz tempo que tinha visto, pensei que era um kama sutra com os dois.
    Desculpe meu erro. U.U

  6. Pensei que só eu conhecesse essa obra, que procurei anos atrás, quando curioso buscava certo tipo de literatura quadrinística… Não era o que eu esperava, mas não é que foi uma grata surpresa encontrar esse mangá. Quando baixei (completo, trocentos capítulos), foi num site que disponibilizava em italiano, se não me engano, na época do finado MegaUpload, e como não encontrava em outra língua, pensei que ninguém conhecia, a não ser otaku que lê em japonês (mesmo não falando italiano, dava para entender as histórias, sério).

    Nem me lembrava mais do ditocujo. Tem live-action, vou procurar… Quando o conheci tinha uma intenção, mas ele me conquistou de outra forma, e até nutri boa simpatia por esse mangá que, mesmo erótico, era o que poderia classificar como "bonitinho"…

  7. Pensei que só eu conhecesse essa obra, que procurei anos atrás, quando curioso buscava certo tipo de literatura quadrinística… Não era o que eu esperava, mas não é que foi uma grata surpresa encontrar esse mangá. Quando baixei (completo, trocentos capítulos), foi num site que disponibilizava em italiano, se não me engano, na época do finado MegaUpload, e como não encontrava em outra língua, pensei que ninguém conhecia, a não ser otaku que lê em japonês (mesmo não falando italiano, dava para entender as histórias, sério).

  8. Apesar de estar ouvindo os casts, faz um tempo que não comento aqui.

    Não conheço o live-action e só tinha ouvido falar do mangá.

    O podcast foi bem legal e cumpriu seu papel, me interessei pela série, parece ser divertida.

  9. Este foi o primeiro podcast que ouvi do jwave, foi no início desta semana. Conheci o site por indicação de um colega da faculdade. Ouvi alguns outros, e este e o de K-ON foram os que mais gostei.
    Eu ri muito, no ônibus as pessoas ao redor ficaram tentando entender o porquê de eu começar a rir sozinho ahauhaauhua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.