JWave wants you!

10169031_688409347885011_2104702814_n

Você gosta do JWave? Gostaria de fazer parte da equipe? A hora é agora!  Você pode fazer parte do nosso plano de dominação mundial.

Mas antes, você precisa saber o que estamos precisando. É o seguinte, o JWave está precisando de pessoas para a equipe para algumas funções especificas. São elas:

Tradutor

Temos parceria com alguns sites de notícia no Japão e precisamos de tradutores de Japonês-Português para produção de matérias vindas desses parceiros.  Envie um texto traduzido para avaliação.

Redação

Se o japonês não é o seu forte, mas quer fazer parte do JWave está é a sua chance de escrever sobre o tema que você gosta. Pedimos um texto de notícia para podermos avaliar.

E não é só isso:

Web-Design

Gosta do layout atual? Nós também gostamos mas o tempo passa e precisamos estar prontos para o futuro. Então se você gosta do JWave e confia em si, aposte e mostre seu trabalho para gente. O JWave é uma ótima forma de você mostrar o que faz de melhor. Entre em contato para uma entrevista

Recapitulando. E o que estamos precisando na equipe do JWave?

Tradutor Japonês-Português para cuidar das matérias vindas dos nossos parceiros. Envie um texto traduzido para avaliação.

Redação. Temos vagas na redação do JWave para escrever sobre os mais diversos temas da cultura pop, nerd ou japonesa. Envie um texto de notícia para podermos avaliar.

Web-Design para modernizar e cuidar do site do JWave. Entre em contato para uma entrevista.

Aos interessados, envie um e-mail para jwavecast@jwave.com.br e no assunto coloque a vaga a qual você está se candidatando. Os candidatos serão avaliados e os pré-aprovados/aprovados serão notificados.

Não perca a chance de dominar o mundo conosco!

PS: Lembrando que todo trabalho no JWave é realizado de forma colaborativa, portanto não-remunerada.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Thiago – O Rato

    Isto me interessa muito, mesmo.
    Vou me programar aqui pra ver como posso ajudar.

  • Espero que não seja obrigado contar histórias com peitos… he he he
    Muito boa a proposta.
    We Want JWave!!!!

  • Eu vou escrever alguma coisa para vocês, sobre alguns assuntos que acho que que tem a cara do jwave.

  • Danilo Mortari

    Tentador, pena q estou com o tempo meio escasso