Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega em junho no Japão

Save-your-athena-poster-legend-of-sanctuary
Cavaleiros do Zodiaco está chegando aos cinemas em junho no Japão e em setembro no Brasil. Diferente das outras animações, o novo filme de Seiya e seus amigos é em CG e uma adaptação da famosa saga as 12 casas.

Toei Animation anunciou filme pela primeira vez em fevereiro de 2011, mas nada se sabia sobre o visual dos personagens. O anuncio na época nem dizia se o filme seria totalmente em CG ou não. Ano passado, porém as imagens divulgadas ora mostraram que se tratava de uma animaçao 3D.

O novo filme seguirá a saga mais popular do mangá que é a lendária “12 casas”. Seiya e os bravos cavaleiros de bronze enfretarão os cavaleiro de ouro para proteger Athena.

Kurumada trabalha como produtor executivo no filme, enquanto Keiichi Sato será o diretor do filme, ele havia trabalhado anteriomente em “Tiger and Bunny” e “Black Butler”. Tomohiro Suzuki será o responsável pelo roteiro.

Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente de 1985 a 1990 pela Shueisha Inc na antologia Shonen Jump, vendendo ao todo 34, 4 milhões de cópias no mundo inteiro.

No Brasil, o animê foi exibido nos anos 90 pela Rede Manchete, sendo reprisado (e redublado) anos mais tarde na Cartoon Network e na Bandeirantes. O mangá foi publicado no começo de 2000s pela editora Conrad, sendo republicado atualmente pela editora JBC.

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será exibido no Brasil no dia 23 de setembro nos cinemas pela Diamond Films.

Siteoficial: http://saintseiya2014.com

Texto dos parceiros Anime Anime.jp

Traduzido por: Marcos V.M. Soares

Editado por: Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.