Defiance: Syfy estréia 2º temporada em junho

223864_405912_defiance_s2_keyart_vertical_low

Ano passado, a equipe do JWave foi convidada pela Syfy a conhecer o universo de Defiance. Numa proposta ousada e com estréia simultânea no mundo todo, Defiance mostrava uma sociedade no futuro, depois que o planeta Terra completamente transformado, resultado de uma guerra entre os humanos e sete raças alienígenas.

É nesse contexto que conhecemos Nolan (interpretado por Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (interpretada por Stephanie Leonidas) que se mudam para a antiga St. Louis, Missouri, ou melhor dizendo, a cidade de “Defiance”. Uma cidade que se remodelou e renasceu, apís a guerra, aonde alienígenas e humanos vivem pacificamente (ou quase isso).

A 2º temporada

Com estréia já está agenda e a segunda temporada de Defiance será no dia 20 de junho, às 21h, apenas um dia após a première nos Estados Unidos.

No elenco temos novos nomes, como James Murray (“Chaos”), que será o novo prefeito da cidade, além de William Atherton (Duro de Matar) e Anna Hopkins (A Minha Versão do Amor), que serão um oficial e uma soldado da República da Terra, respectivamente. Para os fãs de O Exterminador do Futuro, temos a Linda Hamilton que fará uma participação especial como a ex-esposa de Rafe (Graham Greene). A segunda temporada de Defiance terá 13 episódios confirmados.

Ainda falando da série, Nolan irá procurar por Irisa que está perdida. Durante esta busca, ele fará novos amigos, mas também terá que enfrentar novos desafios.

Enquanto isso, a vida dos habitantes de Defiance está tumultuada desde que a República da Terra assumiu o controle da cidade e elegeu um novo prefeito, Niles Pottinger (James Murray). Pottinger considera as pessoas como ferramentas a serem exploradas ou prêmios a serem conquistados. Seu interesse amoroso está voltado à ex-prefeita Amanda (Julie Benz), que procura por Kenya (Mia Kirshner) ao mesmo tempo em que tem um novo e inesperado papel na cidade.

Em meio a tantas mudanças dramáticas, a família Tarr tenta desesperadamente manter o controle de seu império criminoso. Stahma (Jaime Murray) terá mais poder e status, e considera Alak (Jesse Rath) como líder, porém sem autoridade, enquanto Datak (Tony Curran) se afasta um pouco deles.

Com essa pequena amostra, não dá pra ignorar uma das grandes surpresas de 2013 e que chega em 2014 totalmente remodelada. Lembrando que a série estréia no dia 20 de junho, às 21h no canal Syfy.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Pena que o SyFy não tem canal HD. Por conta disso continuo baixando para ver por download, mesmo tendo o canal no meu pacote de TV à Cabo