TERRAFORMARS: Animê de baratas chega a TV japonesa

TerraFormars_Anime_Ad

“TERRAFORMARS” é um mangá que está sendo considerado novo “Shingeki no Kyojin” no Japão. É sobre a luta entre pessoas e baratas mutantes, e agora está sendo adaptado em um animê por lá. A data de lançamento não foi divulgada ainda, porem já foi disponibilizado um teaser site.

Escrito por Yu Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana, o mangá começou a ser publicado na Shueisha Inc.’s na publicação Miracle Jump em 2011 antes de ir para a Weekly Young Jump.

A historia se passa em 2599, durante o estágio final de terraformação (TERRAFORMARS) de Marte, 500 anos antes das baratas e mofo serem mandado da Terra para iniciar o processo de transformação. Porém, quando o time de expedição chega ao planeta, eles são fortemente atacado por baratas mutantes super fortes. Para exterminar esta praga, os humanos encontram um jeito de cirurgicamente dar-lhe super força.

Com uma historia audaciosa e um desenvolvimento inesperado, “TERRAFORMARS” se tornou um hit por lá. Pegando primeiro lugar entre os melhores shounen mangás na “Kono Manga ga Sugoi!” (Esse manga é ótimo! – literalmente) de 2013 um guidebook publicado pela Takarajimasha Inc. Atualmente conta com 8 volumes e já foi impresso numa tiragem de mais de 6 milhões de cópias

Site da animação: http://terraformars.tv/

Tradução: Marcos V.M. Soares

Edição: Giuliano Peccilli

Dos parceiros da Anime Anime.jp

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.