Coronel Telhada: Quadrinhos policial chega as bancas brasileiras!

unnamed (6)

Quadrinhos nacional que não seja infantil é algo raro nas bancas brasileiras e pensando no público alvo fã de obras policiais, chega por aqui a revista “Coronel Telhada”. O sucesso do gênero está comprovado com sucesso de personagens como Capitão Nascimento (do Tropa de Elite), e assim pensando em fãs da Policia Militar, a revista foi criada para esse público que deseja consumir produtos culturais ligados a um herói nacional. Sim, estamos falando daquele que combata o crime nos rigores da lei.

Desenhada com um traço que lembra tanto o mangá quanto comics, também temos uma história foi revisada por Policiais Militares.Só com isso, já podemos esperar frases criveis e diálogos que remetem a realidade das ruas.
A revista está sendo lançada pela editora K9 Gráfica e Editora e será impresso em papel de qualidade, com uma capa mais dura que as demais páginas. A “Coronel Telhada” será totalmente colorida e custará 5 reais.

unnamed (5)

Mas do que se trata? Estamos falando de histórias baseadas em fatos reais e estreladas pelo Coronel Telhada, o mais famoso comandante que a ROTA já teve. Telhada foi consultor da produtora Medialand em programas de TV de sucesso como “Operação de Risco”, onde foi o protagonista de diversas histórias (episódios) reprisados até hoje na TV paga. Telhada é o autor de dois livros, o segundo “Quartel da Luz – Mansão da ROTA” foi campeão de vendas, e conta a história do Batalhão Tobias de Aguiar. A comunidade do policial no Facebook conta com mais de 175 mil seguidores.

Em breve a redação do JWave comentará com um review o que achou desse mais novo lançamento no mercado nacional.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • AMARAL JUNIOR

    BOA CORONEL > A PALAVRA CONVENCE O EXEMPLO ARRASTA…..

  • Vou comprar, conheci em boa parte de minha infância o policial que dá o nome ao protagonista e estou curioso para ver como ficará a história.