Haruhi Hunting: Após 4 anos, Suzumiya Haruhi no Yûutsu está de volta com nova animação

37167

Começou no dia 1º de junho a campanha “Haruhi Hunting”. A série está de volta após 4 anos desde o lançamento do filme Suzumiya Haruhi no Shôshitsu (O desaparecimento de Suzumiya Haruhi) em 2010. O lançamento ocorreu no evento de comemoração encabeçado pela estreia da máquina de pachinko “Fever Suzumiya Haruhi no Yûutsu”.

O “Haruhi Hunting” é uma busca por ilustrações espalhadas pelo país inteiro, que juntas compõem um vídeo. Cada imagem é chamada de “Fragmento”, e elas estão escondidas por todos os cantos do Japão, incluindo outdoors, lojas de conveniência, revistas, websites, etc. O usuário de smartphones deve fotografá-las e fazer upload no site para completar o novo vídeo original.

Este novo vídeo consiste de um clipe da música Lost My Music, apresentada num episódio particularmente popular da série original. É um clipe enérgico com a participação de Suzumiya Haruhi e dos demais membros da Brigada SOS.

São no total 707 fragmentos. Se você está no Japão ajude a encontrá-los. Para isso, basta acessar a “KAKERA LIST” no site oficial com dicas sobre suas localizações. A campanha que conta com a colaboração de usuários de todo o país parece chamar muita atenção. Vamos ficar de olho nas novidades sobre a série Suzumiya Haruhi.

Suzumiya Haruhi no Yûutsu é um animê baseado na série de Light Novel publicada pela Kadokawa Sneaker Bunko. A primeira temporada do animê foi ao ar em 2006. A canção “God Knows”, tema de um episódio da série, alcançou 13 milhões de visualizações em sites de compartilhamento de vídeos. Acredita-se que foi devido a isso que o Grupo Kadokawa criou no Youtube seu canal: “Kadokawa Anime Channel”, tornando-se um dos maiores sucessos dos 2000.

(Matéria original de Katsunori Takahashi)

Página do Haruhi Hunting http://haruhi.com

Como participar

1.Acesse o site oficial a partir de seu smartphone e busque por fragmentos usando as dicas da “KAKERA LIST”.

2.Fotografe os fragmentos que encontrar com o smartphone.

3.Faça upload da fotografia no site oficial. Quando os 707 fragmentos forem reunidos, o filme estará completo.

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.