Hunter×Hunter: Animê entra no arco da “Eleição”

37239

O mangá de Yoshihiro Togashi, Hunter X Hunter voltou a ser publicado no número 27 da Weekly Shônen Jump, lançado no dia 2 de junho.

É a continuação tão aguardada da série de grande sucesso, que vendeu mais de 64 milhões de cópias no Japão.

Junto com esse anúncio, foi revelado que o animê baseado na série também terá novidades. Atualmente exibido nas noites de terça-feira na Nippon TV, o animê entrará em um novo arco no episódio 137, que será exibido no dia 8 de julho.

Iniciando em julho, o arco da “Eleição” e sequência do arco das “Chimera Ant”, e será adaptado para animê pela primeira vez. Os fãs devem estar esperando ansiosamente.

Neste novo arco, o alto concelho da Associação Hunter, os Hunters dos Doze Signos (Zoldiac), é convocado para discutir quem assumirá o posto de Presidente da Associação Hunter, seguindo o último desejo do falecido Presidente Netero. Entre eles está Ging, o pai de Gon. No entanto, a situação se complica por interferência do vice-presidente Pariston, que almeja o cargo. É o começo de um grande caos, em que não se sabe se o congresso chegará ou não a uma decisão.

Junto com o anúncio do novo arco, foram apresentadas imagens dos novos personagens e seus respectivos dubladores. Entre os Zoldiac, Pariston será dublado por Hiroki Takahashi, Mizaistom por Akio Otsuka, Piyon por Tomoka Kiriyama, Kanzai por Ryota Ohsaka, e Cheadle por Ikue Ohtani. Outros dubladores bastante populares foram escalados, como Maaya Uchida como Alluka Zaoldyeck (membro da família Zaoldyeck, de grande importância no enredo), Ikuko Tani como Tsubone, Maria Inoue como as Amane, e Uki Satake como a garota (Kaito).

O animê está continua sob responsabilidade de Madhouse, com a equipe composta pelo diretor Hiroshi Koujina, pelo compositor de série Tsutomu Kamishiro, pelo character designer Takahiro Yoshimatsu, etc.
Pelo jeito continuaremos sem conseguir tirar os olhos tanto do mangá original quanto da série de TV de Hunter X Hunter.

O mangá de Hunter X Hunter é publicado no Brasil pela Editora JBC. Sua primeira série de animê foi exibida dublada no extinto canal Animax e na Rede TV. A nova série é disponibilizada com legendas em português pelo Crunchyroll Brasil.
37240

Acesse o site oficial de Hunter X Hunter: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/ E o site promocional http://www.vap.co.jp/hunterhunter/

Personagens do Novo Arco “Eleição” Pariston: Hiroki Takahashi Ging Freecss: Rikiya Koyama Mizaistom: Akio Otsuka Piyon: Tomoka Kiriyama Kanzai: Ryota Ohsaka Cheadle: Ikue Ohtani Alluka Zaoldyeck: Maaya Uchida Tsubone: Ikuko Tani Amane: Maria Inoue Kaito: Uki Satake Hunter x Hunter (C)1998-2011 POT (Yoshihiro Togashi) (C)VAP, Nippon TV Network Corp., Madhouse

(Originalmente publicado em animeanime)

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

5 COMENTÁRIOS

    • Difícil responder. Togashi tem uma porção de fãs incondicionais. Por mim respondo que acho interessante. Não chega nem perto de ser um dos meus favoritos, mas tem boas sacadas. Se vale a pena? Eu diria que sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.