JWave #180: Proposal Daisakusen

Reproduzir
Reproduzir

JWave Capa Post
Série produzida em 2008 pela Fuji TV, chamada de Proposal Daisakusen e ganhando o título ocidental de Operation Love, a série ganhou diversos prêmios e um remake coreano recentemente.

Estamos falando de Ken que ficou a vida toda esperando o momento certo para se declarar a sua amiga de infância Rei. Só que ele perdeu a vez e agora tem que assistir ela se casar com outra pessoa se lamentando durante o casamento.

Um ser mágico lhe dá a segunda chance, numa viagem no tempo por fotos que poderá reescrever seu passado. Será que ele conseguirá casar com ela?

Juba e Sasuke RK viajam pelo tempo e também querem reescrever sua história.

PARTICIPANTES

TEMA
Proposal Daisakusen
Fuji TV
Yamashita Tomohisa
Nagasawa Masami
Eikura Nana
Kuwata Keisuke
Mongol 800

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Black&White

    Yes, Jwave de volta e mais um podcast novinho para o nosso deleite!

  • Assisti esse jdrama já a um tempo atrás, e realmente me sentia frustrada por ele não avançar muito com ela nos episódios, só no final se entende e tal o que acontece.
    Claro que a trilha sonora dele é maravilhosa!
    Vi o cartaz da versão coreana, mas também não me interessou. Agora é aguardar a versão brasileira ahahahahaha #SQN
    Gostei bastante do podcast!

    • Obrigado ^^

      Fico realmente feliz q curtiu o cast.

      Sobre a versão coreana, eu vi o trailer no youtube, mas achei atuação bem fraquinha.

  • Flavio Gomes

    É um dorama que fala de amor e arrependimento, e esse é bom, é uma pena vocês não falarem de K-drama, apesar do Juba ter participado de um podcast sobre K-drama no 88milhas sobre “Dream high”, esse comentário é pré-podcast, uma vez o juba achou estranho quando leu meu e-mail dizendo que o que me levou aos doramas foi a versão live-action de “Aline”, que passou na Globo, foi por que comecei a procurar por live actions e no Japão, o mangá faz parte da cultura, por isso, não é surpreendente que existam, adaptações para a drama desses mangás.
    Falando em live action, não sei se vocês estão esperando algo mais concreto, mas soube sobre o live action de um anime que eu acho muito foda que é “Lupin III” e outro que tá meio nebuloso, mas tenho muita esperança e o Kal e o Stunts tem muito carinho por esse desenho que pode virar live action é Jem e as hologramas.
    Não vou pedir doramas para podcast, só no comentários pós- podcast.

    • O problema de kdrama é que falta membros.

      Posso mudar isso no futuro com a entrada de membros novos no JWave, mas por enquanto o nosso podcast privilegia jdrama, devido a falta de interesse da equipe. Gravar sozinho não vira.

  • nivaldo

    Gostei muito da historia desse filme , vou ouvir o podcast e torcer pra que alguma produtora americana faça uma adaptação!

  • Lidi

    Ainda estou no time que passa longe de Doramas,mas como to fazendo uma quase maratona do jwave eu escutei esse e me pareceu bem legal.Pena que só ouvi até os 40 minutos.Depois da parada do site os cast’s estão vindo incompletos.sera que é só comigo?

    • Acreditamos que deve ter sido só contigo.

      O podcast tem 52 minutos.

      Por favor, baixe de novo. Caso se repetir, eu recomendo deletar cookies, ou baixar em zip.

  • Paulo

    Dorama muito bom. Gosto bastante de produções que abordem viagem no tempo e mudanças no passado. Realmente acho a história um pouco lenta, mas não ao ponto de ser maçante. Achei o especial meio sem sentido e de certa forma prejudica o final da série. É legal ver o que aconteceu com os personagens, mas achei o motivo para isso acontecer muito zuado e forçado.

    Mudando de assunto, bem que vcs poderiam fazer um cast sobre GTO (o antigo e o novo) e itazura no kiss (antigo e novo).

    • GTO está nos nossos planos. A série é bem pedida no JWavecast.

      Sobre Itazura no kiss, primeira vez que rola pedido. Ainda não assistimos. Até comentei esses dias com Sasuke sobre ela.