Lançamento JBC: Revista pôster Tsubasa No ratings yet.

Tsubasa-Poster.indd Com 4 músicas especiais para o Brasil, JBC traz revista pôster + álbum da cantora japonesa

Cantando baixinho e sem prolongar as notas, ela é uma cantora e compositora japonesa que tem um estilo muito semelhante à bossa-nova (que, aliás, de fato é uma de suas influências musicais).

Presença frequente no Brasil nesses últimos 5 anos, a cantora Tsubasa agora lança seu primeiro álbum em terras brazucas. Há algum tempo ela vem conquistando o coração do público verde e amarelo, e agora a JBC traz esse item essencial tanto para quem já gosta, quanto para quem quer conhecê-la: uma revista-pôster com fotos inéditas da cantora, as letras das novas canções e que traz gratuitamente seu novo álbum. A versão brasileira ainda conta com 4 músicas a mais, em relação ao álbum original.

tsubasa_002 Com a intenção de presentear o público do nosso país, por causa da recepção calorosa que Tsubasa sempre tem nas vezes que vem para cá, ela compôs a música chamada “Singular”.

A cantora também chegou a gravar o videoclipe da música chamada “Hadashi no Shoujo” aqui mesmo no Brasil, em São Paulo, capital. Pela levada que essa canção tem, demonstra o quanto ela tem raízes em bossa-nova, ritmo que é tão marcante na cultura brasileira.

Pelo carinho em relação aos fãs do Brasil, ela está estudando português e já declarou que tem a intenção de compor e cantar músicas na nossa língua. Além disso, ela já gravou covers de músicas como “Amanhã é 23” do Kid Abelha, “Pés Cansados” da Sandy, todas muito bem recebidas por suas respectivas autoras, e outros sucessos como “Malandragem” da Cássia Eller.

Tsubasa – Por Você
Revista Pôster Edição 01
Formato: 17x24cm (fechado)/68x48cm (aberto)
Extra: acompanha CD Grátis
Preço: R$ 24,90

tsubasa_003

Sobre a cantora

Nascida em 1984, Tsubasa é da Kanazawa, capital da província japonesa de Ishikawa. Tem contato com artes desde criança: música, pintura e trabalhos como carpintaria, fotografia e kaga yuzen (técnica tradicional japonesa de tingir tecidos). Aos 11 anos ganhou uma guitarra do pai, formou uma banda com amigos no colegial, e chegou a fazer show e participar de concursos nacionais. Mais tarde deixou a banda e começou a desenvolver seu próprio estilo.

Por ser apaixonada pela província onde nasceu, Tsubasa foi nomeada Embaixadora Especial da Cultura de Ishikawa. A função de um embaixador cultural é divulgar a província em âmbito cultural e internacional.

Via presskit

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.