Momoiro Clover Z lança mundialmente colaboração com o “Rei da Guitarra”, Yngwie Malmsteen

37283

Momoiro Clover Z lançou no dia 4 de junho o single Mouretsu Uchuu Koukyokyoku: Dai Nana Gakusho ‘Mugen no Ai’ para o mundo todo. A canção é um single limitado em comemoração à estreia do filme Mouretsu Uchuu Kaisoku (Piratas Espaciais Audaciosos)

A versão original da canção contava com a participação do guitarrista Marty Friedman, mas a nova versão estrela Yngwie Malmsteen. Ele é um guitarrista que arrasou a cena do rock e do heavy metal com sua técnica de guitarra feroz. É chamado respeitosamente pelos fãs de Rei.

Por sua vez, o Momoiro Clover Z é um super grupo de idols atualmente. Certamente vamos querer conferir que tipo de reação química poderá surgir ao juntar as performances estonteantes do MomoClo com a técnica de guitarra de Yngwie. Além disso, o single é acompanhado pela faixa LOST CHILD, remix do trio holandês de baixo e bateria, Noisia.

A canção foi lançada mundialmente por pedidos intensos de diversos países. No dia 18 de junho a música será distribuída em lojas digital, como o iTunes Music Store. As MomoClo estão alcançando um grande sucesso a nível mundial. No iTunes https://itunes.apple.com/jp/album/id878040852 No Recochoku http://recochoku.com/k0/infinitelove Mouretsu Uchuu Koukyokyoku: Dai Nana Gakusho ‘Mugen no Ai’ Lançamento: 4 de junho de 2014

1 – Mouretsu Uchuu Koukyokyoku: Dai Nana Gakusho ‘Mugen no Ai’ por Momoiro Clover Z feat. Yngwie Malmsteen

2- LOST CHILD (Remixed by Noisia) por Momoiro Clover Z

3- Mouretsu Uchuu Koukyokyoku: Dai Nana Gakusho ‘Mugen no Ai’ (Estilo Imperador – versão sem vocais -) por Momoiro Clover Z feat. Yngwie Malmsteen

(Matéria original de Shigeyoshi Okimoto)

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.