Durante a palestra da Editora JBC no Anime Friends muitas novidades foram anunciadas.

Entre elas temos a criação do selo Ink Comics que visa publicar quadrinhos nacionais, como Combo Rangers e os vencedores do Brazil Manga Awards. A antologia do BMA se chamará Henshin Mangá e será lançado em setembro no GibiCon de Curitiba. Já o segundo volume de Combo Rangers será lançado em dezembro durante o ComicCon Experience.

10502155_884592801570165_3319005047197587499_n

Alem disso, a JBC anunciou o lançamento de 3 mangás. São eles:

Doubt, de Yoshiki Tonogai.

18068 v01_full

Um jogo chamado “Rabbit Doubt” torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um “lobo”. A função do “lobo” é matar todos os coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o “lobo”.

Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o “lobo” e transformar o jogo em realidade e sair matando todos os “coelhos”.

Doubt já foi finalizado e tem 4 volumes. Porem a serie recebeu uma continuação com o nome de Judge, com 3 volumes e ainda em publicação.

Soul Eater NOT!, de Atsushi Ohkubo.

61101 v01_full

Soul Eater NOT! é um spinoff de Soul Eater que se passa um ano antes dos eventos da serie principal e tem como foco a Tsugumi Harudori, uma estudante transferida que ajuda duas artífices, a Meme Tatane e a Anya Hepburn a controlarem seus poderes, superarem as dificuldades e terem uma vida normal.

Soul Eater NOT! ainda está em andamento com 4 volumes.

Hoshi Mamoru Inu, de Takashi Murakami.

img_0

Conta a história de um cachorro chamado Happie que vive com uma família comum até que a mãe pede divorcio. Então o pai pega o Happie e decide sair em viagem rumo ao Sul do Japão.

Hoshi Mamoru Inu tem apenas um volume mas tem uma sequencia, de volume único, chamada Zoku Hoshi Mamoru Inu.

About Bruno Fernandes

Assíduo colecionador de mangás desde 2001 e eterno amante da cultura japonesa. Viciado em AKB48, Games e Blu-ray.

View all posts by Bruno Fernandes