Assassination Classroom: O animê de estreia em janeiro de 2015 na TV Fuji

39717O anúncio do animê de Assassination Classroom, cujo mangá vendeu mais de 10 milhões de exemplares, tem sido muito comentado. A data para a estreia é janeiro de 2015, nas noites de sexta-feira pela TV Fuji.

O canal que é conhecido por suas séries populares para a família exibidas no domingo de manhã e pelo bloco noitamina, exibido nas noites de quinta-feira, aposta em Assassination Classroom como seu próximo grande sucesso.

Em comemoração ao anúncio do animê, a TV Fuji preparou para o evento de verão Odaiba Shintairiku 2014 a abertura de uma loja exclusiva, chamada Koro-sensei Shop, que foi aberta no dia 19 de julho. Foi até mesmo criado um visual exclusivo para o evento, que figurou a edição 33 da Weekly Shounen Jump, que foi às lojas no dia 14 de julho. Os alunos da turma E, Shiota Nagisa, Kayano Kaede e Akabane Karuma aparecem curtindo o verão em Odaiba, aumentando os ânimos quando ao evento e ao mangá.

Além disso, durante o evento também ocorreu a aparição do Koro-sensei em forma de balão. A loja contava com produtos da série exclusivos, além dos lançados anteriormente, e ainda oferecia entretenimento, como o Jogo do Assassinato, no qual a pessoa é desafiada a atirar no Koro-sensei com uma metralhadora.

Assassination Classroom é um mangá popular de Yusei Matsui publicado na Weekly Shounen Jump, da Shueisha. Conta a história de um alienígena que pretende destruir o planeta em março do ano seguinte, e até lá assume como professor da de uma turma do nono ano de uma escola fundamental. Para salvar a Terra os alunos devem matar o professor.

Além do animê, um filme live-action já está confirmado para o próximo ano.

39716

Site Oficial: http://www.ansatsu-anime.com Obra Original: Assassination Classroom, por Yusei Matsui (publicada na Weekly Sounen Jump)

Direção: Seiji Kishi Roteiro: Makoto Uezo Character Design: Kazuaki Morita Produção: Lerche

(C)Yusei Matsui/Shueisha – Equipe criativa do animê “Assassination Classroom”

《animeanime》

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.