Priceless Vitrine Site

Play
Play

O JWavecast dessa semana viaja ao Japão para falar de um dos problemas da sociedade atual por lá que são os mendigos.

Normal no ocidente, a proliferação de mendigos gerados de uma crise de 2009 fez com que a sociedade por lá mudasse e que a televisão desse atenção para esse público.
Fuji TV produziu em 2012 a série Priceless em que temos o protagonista que está sendo um dos grandes cotados a substituir o dono de sua empresa. Só que nada é perfeito e seu apartamento explodiu, foi demitido por espionagem e vender informações.

Só que depois dessa má leva, o personagem de Takuya Kimura decide se reerguer e por isso decide lutar contra tudo e a todos.
Juba e Sasuke RK estão mais uma vez para comentar de uma série japonesa

PARTICIPANTES

TEMA
Fuji TV
Takuya Kimura
Kiichi Nakai
Karina
Taisuke Fujigaya
Misako Renbutsu
Takeshi Masu
Oshiro Maeda
Kanau Tanaka
Atsuo Nakamura
Ogata Issey
Mari Natsuki
Naohito Fujiki
Haruna Kojima

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

8 Comments on “JWave #181 | Priceless”

  1. Opa ouço o cast a pouco tempo e comecei a gostar de dorama junto, por isso estou gostando muito dele, So uma pergunta qual a musica que toca na abertura quando voces tão apresentando os convidados e falando do que vão falar no podcast?.

  2. Opa ouço o cast a pouco tempo e comecei a gostar de dorama junto, por isso estou gostando muito dele, So uma pergunta qual a musica que toca na abertura quando voces tão apresentando os convidados e falando do que vão falar no podcast?.

  3. Podcast no jwave é muito legal, de dorama, mais, de um dorama que pretendo ver melhor ainda. Os doramas japoneses tem um lance que era comum em desenhos como He-Man ou Jem(que reza a lenda vai ganhar filme live action e gostaria de saber o que vocês acham disso). O protagonista quando ouvi o podcast me lembra a personagem Rachel da novela Vale Tudo que assim como o protagonista do Dorama tomou muita porrada na vida e mostra que é possível ser empreendedor, ser ético e bem sucedido. Como você citou Dragon Zakura, é um dorama focado nos valores, o valor das pessoas, o valor do que você fala e faz em relação ao "valor" do dinheiro, por isso em doramas assim a parte romantica é praticamente nula, o que causa estranhamento do ocidental(e latino em particular) em relação aos doramas em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.