182 JWave Capa Post

Play
Play

O JWavecast dessa semana viaja ao Japão para responder uma pergunta que veio lá trás em Densha Otoko. Como namorar uma garota que gosta de animê e mangá?

Estamos falando de How to Date an Otaku Girl que tem o nome original de Fujoshi Kanojo e é uma adaptação de dois livros que fizeram muito sucesso na década passada e ganhou uma adaptação em live action em 2009, além de uma adaptação em mangá.

A história do casal é uma grande aventura ao universo otaku, explicando gêneros, termos e a origem da própria palavra otaku.

Juba e Sasuke RK partem para essa aventura e desmitificar o que significa “otaku” e além disso, o que significa namorar uma pessoa que gosta e está dentro desse universo. Preparados?

PARTICIPANTES

TEMA
Fujoshi Kanojo
Spo Inc.
Hinata Suwa
Yoriko Shirasaki
Koji Seno
Kasumi

OUÇA TAMBÉM
JWave #16: Densha Otoko

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

6 Comments on “JWave #182 | How to Date an Otaku Girl (Fujoshi Kanojo)”

  1. Mais uma obra que n conhecia que o JWave me mostrou. Quem nunca teve contato com as garotas otakus rsrsrs ou otomes, como gostam de ser rotuladas? rsrsrs

    Eu já fui mais Otaku, hj n vejo tantos animês, n faço mais questão. Ando curtindo muito mais Tokusatsus msm

    Abs. E terá um Pocket pra cada episódio de Sailor Moon Crystal, já que é quinzenal? XD

  2. Assisti a este filme ano passado e eu muito legal! Tem muitas cenas e situações hilárias! Achei legal um review desse filme tão louco q eu já conhecia. Mas pessoalmente eu discordo que o final tenha sido bom. O filme muda radicalmente perto do final, mas muda pra pior, achei q ele ficou super chato, achei até que faltou trilha sonora em cenas desse final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.