Sharknado 2: A saga continua em julho!

226964_415338_sharknado2_twitter_520x260_retinaheader_final_mr

Aclamado pela crítica (só que não), Sharknado fez fama pela internet quando foi produzido ano passado e transmitido no Brasil pela Syfy. E se todo sucesso tem uma continuação, Sharknado chega em sua continuação nesse mês em terras brasileiras.

O canal Syfy Brasil exibirá o filme Sharknado 2: A Segunda Onda no dia 31 de julho, quinta-feira, às 20h, apenas um dia após a estréia nos Estados Unidos.

E a história?

O cenário do novo filme é nada menos que a cidade de Nova York. No elenco, temos o retorno de Ian Ziering ( da série”Barrados no Baile”) e Tara Reid (da série”Scrubs”) repetindo os papéis de Ian e April. Além deles, teremos Mark McGrath, líder da banda Sugar Ray, e Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 2), além da participação confirmada da cantora Kelly Osbourne, do ator Robert Klein (Três Vezes Amor) e do colunista social Perez Hilton.

E lógico que um filme que fez furor na internet, em sua continuação terá muitas participações especiais. Estamos falando de atores, como: Judd Hirsch (Uma Mente Brilhante), Andy Dick (Caindo na Estrada) e Judah Friedlander (O Lutador), o rapper Biz Markie, a cantora de hip hop Sandra Denton (do grupo Salt-N-Pepa) e o lutador Kurt Angle. Anthony C. Ferrante retorna na direção.

O título original Sharknado 2 – The Second One foi definido após um concurso promovido no Twitter que mobilizou mais de 5 mil pessoas.

Fenômeno ‘Sharknado’

Nasceu como produção original do canal sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles, chamou a atenção nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição nos Estados Unidos, o filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou aos trendings topics mundial do microblog. Na estréia nos Estados Unidos, o longa alcançou audiência de 1,5 milhão de telespectadores.

No primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles.

Se você ainda não foi contaminado pela febre Sharknado, você tem até o final do mês pra se preparar para o novo filme da saga. O que está esperando?

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

5 COMENTÁRIOS

  1. Hehehe esse é aquele tipo de filme que tu passa o tempo todo dizendo "Não……. eles tão fazendo isso mesmo???……… Bah, que efeito é esse? Cadê a física nesse universo???" e assim vai hehe

    É o típico filme de reunir a galera no Skype/Local para assistir e dar risada! (^^)b

  2. Hehehe esse é aquele tipo de filme que tu passa o tempo todo dizendo "Não……. eles tão fazendo isso mesmo???……… Bah, que efeito é esse? Cadê a física nesse universo???" e assim vai hehe

    É o típico filme de reunir a galera no Skype/Local para assistir e dar risada! (^^)b

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.