Exibição de Optimus Prime de isopor no Japão No ratings yet.

41508

Desde 8 de agosto, PR de Transformers: Age of Extinction tem percorrido o território japonês. Em meados de julho, as figuras de 3m de altura do Optimus Prime e do Bumblebee ficaram em exibição no segundo andar da estação de Umeda em Osaka.

Devido ao sucesso, em de 4 de agosto chegou também ao Abeno Q’s Mall, em Tenouji. Ali foi colocado um Optimus Prime do mesmo tamanho feito em isopor. Fotos de ambas as exposições inundaram redes sociais, como o Twitter.

Deste vez, a realização contou com o projeto do engenheiro Masahiko Senda. Foram 2 meses e meio de dedicação dia e noite. Como resultado, muitos visitantes acharam impressionante e disseram não parecer feito de isopor.

No dia 4 também, Senda realizou um workshop de moldagem em isopor. Poucas horas antes do início muitas pessoas já começaram a se reunir ali, e ao abrir as inscrições o local ficou lotado de crianças. Sob as orientações de Senda eles fizeram um Dinobot, robô em forma de dinossauro. Durante a montagem, algumas crianças ignoraram as orientações e prosseguiram conforme sua própria imaginação.

Ao final todos tiraram fotos individuais segurando seus dinossauros ao lado de Senda e do Optimus Prime de isopor. O workshop acabou sendo um grande sucesso. A peça ficara em exposição até o dia 19 de agosto.

(Matéria original de Yuji Makkari)

Site oficial japonês de Transformers http://www.tf-movie.jp/
《animeanime》

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.