JStormStation esteve no Anime Friends!

unnamed

Parceiro do JWave de longa data, a JStormStation surgiu em 2009, como uma sala temática no Anime Friends. A sala nasceu unindo fãs que tem uma uma paixão em comum pela musica japonesa, assim nascia um projeto que a princípio era divulgar um pouco do JPop e logicamente, a boy band Arashi.

Em todos os anos, o nosso espaço temático cresceu e hoje contamos não somente com a participação nos principais eventos em São Paulo, mas também com uma fanpage no Facebook – https://www.facebook.com/ArashiBR.JStormStation – onde podem ser conferidas novidades sobre o grupo, traduções, curiosidades e claro, promoções sobre nossas edições em cada evento.

Este ano o Arashi está comemorando 15 anos de carreira, e eles parecem não conhecer limites: continuam estrelando campanhas publicitárias, dramas, filmes, programas de TV, emplacando sucessos no ranking da Oricon e lotando platéias sempre em todo os seus shows.

Neste ano de comemoração, quem ganhou festa foram os fãs com uma festa no espaço temático do Anime Friends. Trazendo diversão, você pode conhecer e bater um papo com outros fãs. Entre os destaques, tiveram programas e filmes legendados, além da tradicional venda de nossas famosas guloseimas temáticas e também, de goods oficiais em parceria com a NijiStore BR.

10488144_710517209019698_3922880359858776148_n

JStormStation é uma parceira do JWavecast.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.