JWave na BANDAI NAMCO 2014: Digimon All-Star Rumble

Digimon All-Star Rumble

Anunciado há algumas semanas, Digimon All-Star Rumble foi a grande surpresa do dia. Ressuscitando uma franquia criada lá no Playstation 1, temos uma série comemorando 15 anos e uma série de retornos.

O melhor deles é o retorno da série ao Ocidente, mesmo que ainda tendo jogos lançados normalmente no Japão, infelizmente a franquia parecia esquecida por essas bandas.

Outro fator determinante foi a continuação da primeira temporada de Digimon. Anunciada junto com o jogo, acreditamos que seja um dos grandes trinfos desse jogo no ocidente.

Digimon All-Star Rumble

JW29

A grande surpresa do dia e que foi anunciado faz pouco tempo para comemorar os 15 anos de Digimon com a volta do animê. Nada melhor do que a volta do jogo (se bem que os RPG de Digimon ainda só saem no Japão). O jogo reviveu a franquia Digimon Rumble, porém agora com uma jogabilidade que lembra mais Power Stone do que Smash Bros.

O jogo claramente foca o publico infantil, mesmo tendo vários digimons clássicos da 1º série e até de outras temporadas. Não foram confirmado todos, mas já podemos ver Vmon, Birdmon, Gabumon, Agumon, entre outros.

Digimon All-Star Rumble é bem party fighter, feito para você se divertir com até 4 pessoas. Não é nada “sério” e é divertido, como Smash ou até mesmo os antigos Digimons Rumbles. Vale a nostalgia para os fãs de longa data.

Lembrando que o jogo será lançado em novembro.

Digiscreen_06

(Textos de Marcos Vinicius Soares e Giuliano Peccilli)

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.