JWave na BANDAI NAMCO 2014: Dragon Ball: Xenoverse

1403541544-dragon-ball-xenoverse-1

Continuando a série de jogos do evento da BANDAI NAMCO, tivemos a chance de saber um pouco mais de Dragon Ball: Xenoverse. Este não estava jogável, podendo apenas ser assistido por nossa equipe.

O que Xenoverse tem de diferença? Este é o primeiro jogo da nova geração, o que já garante um bom motivo para quem tem um Xbox One ou um Playstation 4. E como fica a geração antiga? Não se preocupem, porque o jogo também chegará para Xbox 360, Playstation 3 e PC (esse não tão antigo).

Mas você não me respondeu… Qual o diferencial de Xenoverse? Chegamos à cereja do bolo, porque Xenoverse irá explorar duas coisas: customização com criação de novos personagens e tempos alternativos.

1403541734-dragon-ball-xenoverse-2

Novos personagens?

Reparou nas imagens de divulgação do jogo, temos um novo personagem na capa do jogo e ele será responsável em reescrever a história do Dragon Ball (BOOM!). Esse personagem poderá ser terráqueo, namukusei ou majin (do Majin Buu), podendo ser tanto homem ou mulher.

1403541730-dragon-ball-xenoverse-7

Reescrevendo o tempo?

Essa não é a primeira vez que podemos mexer na história de Dragon Ball, nem a primeira que criamos um personagem na série. Só que essa é a primeira vez que nos tornamos um personagem dentro da história e que temos tanto poder assim em reescrever a mesma.

O jogo terá muitas outras funções de interatividade,  que não foram divulgadas, mas o foco desse jogo está aí. É justamente nisso que o jogo está sendo vendido aos jogadores, tornando eles parte do mundo do Toriyama.

jw32

Dragon Ball: Xenoverse

(Texto do Marcos Vinicius)

O grande anuncio do dia, que infelizmente não estava jogável ainda por esta em fase de teste ainda.O Dragon Ball: Xenoverse está ao nível da geração atual com cenários muito bonitos e um nível altíssimo de detalhes nos personagens com até expressão de dor e etc.

O jogo ainda contará com um modo historia onde você poderá criar o seu próprio personagem e alterar a historia da serie. O jogo também contará com alta interatividade online o qual ainda teremos um beta online para testar, então pode esperar novidade nunca antes vistas na série Dragon Ball tanta na historia como na jogabilidade.

(Textos de Marcos Vinicius Soares e Giuliano Peccilli)

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.