lords-of-the-fallen-1371044754762_1920x1080
Agora falamos de Lords of the Fallen, que foi um dos poucos títulos disponíveis da Namco Bandai para Playstation 4 e Xbox One. Grande destaque do evento, o jogo já foi mostrado no começo do ano em outro evento da empresa, mas agora o jogo de volta e o impressionante é a beleza do mesmo.

O jogo é produzido pela produtora alemã Deck13 e tem colaboração do estúdio polonês CI Games, sendo distribuído pela BANDAI NAMCO.

Lords of the Fallen

JW31

Foi demonstrado num Playstation 4 e continua com o lançamento para este ano e que promete ser um dos grandes títulos do ano. Podemos definir, como uma versão mais “Arcade” de Dark Soul.

Por ser um jogo da geração atual, Lords of the Fallen possui gráficos muito bonitos e uma jogabilidade mais suave de assistir porem a jogabilidade continua a de Dark Soul só que agora com mana e mais difícil porem com save fáceis/acessíveis então ao meu ver fico igual ainda não é um jogo para todos e você ira morrer MUITO.

(Textos de Marcos Vinicius Soares e Giuliano Peccilli)

About Marcos Soares

um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

View all posts by Marcos Soares