JWave na BANDAI NAMCO 2014: Sword Art Online: Hollow Fragment No ratings yet.

JW23Na segunda-feira, dia 11 de agosto, o JWave foi convidado pela BANDAI NAMCO para jogar os lançamentos do próximo semestre. Logicamente que a equipe marcou presença e foi lá dar uma olhada nos grandes lançamentos.

Lançaremos posts de cada um dos jogos que jogamos. Esperamos assim, o JWave facilite a leitura do nosso público.

Sword Art Online: Hollow Fragment

JW1

O primeiro jogo de SAO a sair no ocidente já é um pacote com o jogo do PSP (em HD) mais o do vita, ambos com tradução em inglês nos textos e dublagem original em japonês.

São dois ótimos RPGs para o portátil e SAO HF é um Action-RPG que lembra muito a jogabilidade de MMORPGs mais a ação do estilo Guild Wars ou Archeage com um sistema de combos em duplas. Além disso, tem o famoso “harém” do Kirito (teremos um JWavecast sobre a série falando desse harém em especial) que faz você sentir que está no anime/jogo agora jogo/anime assim como ./hack faz parecer que é online mas infelizmente é offline. Logicamente que mesmo sendo offline, o jogo pode ser jogado em mais pessoas, porque ele conta com a opção de ADHOC para 4 pessoas.

20131129_171049_thumb

A historia é baseada nas Light Novel. porém a historia segue apenas o arco do SAO e vai por todos os andares. Também teremos NPC de vários outros arcos que não tinha sido apresentados fazendo assim um historia nova que coloca você no papel de alguém que poderia ser o Kirito, mas não é ele (você poderá customizar toda aparência e até a voz, fazendo a sua versão) e todo os menus do jogo são do estilão MMO fazendo com que você sinta q esta jogando SAO o jogo e não o jogo do anime/jogo( isso está ficando complicado eu sei, mas deixa uma ótima imersão no jogo, assim como era os jogos de .Hack).

Fiquem ligados que tem mais jogos daqui a pouco no JWave!

(Texto de Marcos Vinicius Soares e Giuliano Peccilli)

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.