O JWave se despede do Orkut no podcast do Seriadores!

saleatorio39
O mundo mudou muito em 10 anos com a chegada de redes sociais. Trazendo o fim dos fóruns, e trazendo comunidades, antigos amigos de escolas que nem sempre você fazia questão de rever.

Orkut foi uma rede social importante e o primeiro passo da interação entre o público e seu blog / site / revista favorito. Passo que se seguiu em redes como Twitter e Facebook, tornando-se fundamental na interação entre o leitor e o ouvinte com seu site e blog favorito.

O JWave prestou sua homenagem ao Orkut e participou dos nossos parceiros, os Seriadores Anônimos, falando histórias daquela época.

Um memorial emocionado para a rede social das redes sociais. O site que moldou o caráter de uma geração e marcou, como uma mensagem de glitter, o modo de interagir com pessoas, animais e fakes. Celebramos as comunidades inesquecíveis, o plot twist dos visitantes recentes, os Orkuticídios, depoimentos, pokeadas e loucuras que só o Orkut foi capaz de proporcionar.

Junte seus amigos que faziam trabalho na faculdade, lamba sua faca preferida, faça fofoca do prédio sobre meninas com volumes que nunca tinha reparado antes e escute já esse podcast que é pura nostalgia. Pode nos add com scrap no final desse post, contando suas histórias também, pois quem é legal mora longe e amamos/somos essa interação virtual que só não é mais gostosa do que o beijo de touro.

Mas lembre-se: antes de nos criticar, nos supere.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.