Pokémon ganha jogo de luta ao estilo Tekken!

pokemontekken
Você não leu errado e hoje não é primeiro de abril, mas a notícia parece falsa por ser boa demais.

O que aconteceria se Tekken encontrasse Pokémon? A resposta por mais esdrúxula que seria, teríamos Pokkén. Está falando sério? Sim, o novo jogo da série Pokémon se chama Pokkém Tournament.

Em agosto do ano passado, quando rolou The Pokémon Game Show, uma imagem sobre o futuro da série mostrou a primeira vez os monstros lutando pra valer. O que parecia uma imagem ilustrativa, acabou se revelando um projeto ambicioso da Pokémon Company com a Namco Bandai.

Mas esse jogo será pra qual plataforma? Ai que bate a depressão em vida, porque o jogo está sendo anunciado para os fliperamas japoneses. Sim, esse jogo que é tudo que o público que cresceu com a série queria, infelizmente ficou restrito aos fliperamas, restante um pouco de otimismo para que esse jogo seja lançado para o Wii U no futuro.

Kotaku publicou uma matéria falando do anúncio e Katsuhiro Harada da Namco comentou “Se você é um jogador casual, um jogador regular ou um jogador de hardcore, quem gosta de Pokémon poderá se divertir”

Masaaki Hoshino que é produtor da série SoulCalibur, comentou que esse jogo é para os fãs de Pokémon que já cresceram e que ele foi produzido com melhores gráficos e é o melhor jogo de ação da série.

Infelizmente, o jogo só foi anunciado no Japão em 2015 e ainda não se tem notícia de uma versão ocidental.

TRAILER

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.