JWave #193:Será que? (E o retorno do JWave Mail e do Calliban) No ratings yet.

Reproduzir
Reproduzir

JWave Capa Post 193

O JWave dessa semana falaremos do filme “Será que?” que é o novo filme do diretor Michael Dowse com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan.

Assistimos o filme a convite da Diamond Films e achamos que uma comédia romântica canadense, merecia um espaço aqui no JWave.

Já achou que não poderia esquecer um amor? E se seu grande amor namorasse outra pessoa? Respeitaria e seria amigo ou será que faria as coisas diferentes? E é exatamente disso que falaremos essa semana.

Juba e Sasuke RK comentam tudo do novo filme do Daniel Radcliffe. E sim, existe vida depois de Harry Potter pro ator.

No JWave #193:Será que?
Daniel Radcliffe
Zoe Kazan
Megan Park
Adam Driver
Mackenzie Davis
Rafe Spall
Michael Dowse
Cigars and Toothpaste

Participantes


E no JWave Mail

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Facebook
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast

Indicação
Guerra Civil
Os Novos Vingadores – Guerra Civil
X-men Trilogia – 3 Discos – Blu-ray + HQ
X-men – Primeira Classe – Blu-ray
X-men Primeira Classe – DVD
X-men Quadrilogia – 4 Discos – Blu-ray
X-men Trilogia – 3 DVDs
Marvel Anime – X-men – A Série Completa – 2 DVDs
X-men Noir – a Marca de Cain
Homem de Ferro 3 – Blu-ray
Homem de Ferro 3 – Blu-ray 3D + Blu-ray
Thor: o Mundo Sombrio – Blu-ray
Thor: o Mundo Sombrio – Blu-ray 3D + Blu-ray

Emails
jwavecast@jwave.com.br

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Branco-escuro

    ITTTTTTTTTTTTTTTT"S ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE!
    Que bom que o Cal voltou, estava fazendo falta. Não que os outros do JWave não sejam bons, mas o fator nostalgia fala mais alto agora.
    Espero as surpresas do mês da bruxas, geralmente são os podcasts que mais gosto! E ainda vem o(s) especial (ais) de aniversário, que foda! Só faltou a Camis voltar também, está fazendo muita falta.

    Ahh, e fui eu quem comprou a vaga para participar no JWave. Espero um tema bem bacana!

    • Uma das pessoas mais abraçadas da história do JWave irá aparecer no cast? Isso mesmo, produção?

      Pasmo…

      • Branco-escuro

        Yep. Ansioso para receber esses abraços "pessoalmente".
        Não poderia perder essa oportunidade de participar do podcast que mais gosto, e que realmente me levou a apreciar a mídia.
        Acho que nunca disse isso, mas dou parabéns à equipe do JWave por manter esse podcast por tanto tempo, na bravura e por amor ao que fazem. Sei que é difícil suportar esse segundo trabalho, que às vezes parece tão ingrato, mas se tem algo com o que podemos retribuir, é por meio desses sinceros agradecimentos.
        E principalmente à você Juba, que levou o podcast por esses meses sem a participação do Cal. Para mim o podcast não perdeu qualidade por nenhum momento durante esse interstício; acho inclusive injusto alguns comentários que vejo por aqui em sentido contrário.
        Enfim… continuem com o ótimo trabalho! 🙂

        • Obrigado, Branco-escuro.

          Realmente eu fico chateado quando leio que só a fase com Calliban o JWave é boa. Eu trouxe muitas mudanças, enquanto ele estava fora e tentei na medida do possível fazer o melhor, mas sempre aparece um comentário assim. Obrigado pelo apoio.

          Sobre o podcast, espera passar o mês das bruxas e o nosso mês de aniversário que convidaremos você para gravar com a gente. Pode deixar.

  • Marcus

    Se o Cal voltou já pode se retratar a respeito do Jwave 98 de Shurato e já estava na hora do jwave mail voltar, no começo se pedia muito para darmos feedback que esse era o pagamento da equipe mas não vimos isso nos ultimos pods, deixamos de ter qualquer importancia.

    • Marcus sempre polemizando.

      O JWave Mail ficou em segundo plano com a saída temporária do Calliban. O baixo feedback fez com que eu não desse continuidade no projeto. (eu estava sozinho no barco e dei prioridades…. O JWave ano passado era quinzenal, e o JWave Mail saia na semana q não saia cast. Eu não gostava desse formato e trouxe o podcast semanal de novo. Fiz errado? Não acho. Trouxe sozinho, durante janeiro a setembro, 4 podcasts novos todos os meses. Trouxe 36 podcasts sem o Calliban e não deu pra dar atenção no bloco de emails. Posso ter errado? Sim, mas não me arrependo pela escolha que fiz. Fui muito feliz de janeiro a setembro e isso se mostra com downloads expressivos que o JWave teve em 2014).

      Sobre Shurato, o podcast está ali contando a história da série. Não tem nada pra ser retratado. De qualquer maneira, conhecemos sua mensagens sempre explosivas aqui no JWave e nunca deixamos de responder um comentário seu. Obrigado pelo feedback.

      Abraços.

  • Saudades da voz do Call! #Signifca

  • flavio gomes

    O universo está retornando ao seu equilibrio, o Cal voltou e só agora fazerem seus podcasts. Quanto ao podcast de "Cinderela Baiana", quem fez podcast de "Lambada a dança proibida", "Shurato" e "Crepusculo", táo com medo de fazer esse por quê? Acho que vocês estão guardando na parte de "temas apocalipticos".

    • Sobre a “Cinderela Baiana”, eu acredito que o JWave fará um dia. É uma piada igual Shurato e faremos numa boa um cast sobre o mesmo quando for o momento certo.