Review | Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

JWave Cine Capa Naruto Post

E chega a hora de testar a versão final do novo Naruto,então sem mais e vamos ao que interessa:

O que é?

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é o quinto jogo da série Naruto Storm e ganhou o nome de “Revolution” por ter uma proposta de dar uma reviravolta no gameplay da franquia. Mas será que conseguiu? Ele realmente mudou muita coisa, mas nada muito dramático, além de trazer dois novos modos solos (Torneio Ninja e a Fuga Ninja). Ambos trazem histórias inéditas(algumas criadas apenas para o jogo e outras explicando coisa melhores, como no caso de Fuga Ninja).

Temos muito Fanservice que estava em falta na série ainda se comparado com o Naruto Hero de Playstation 2 e PSP. Um exemplo são os lindos especiais em dupla e a customização dos personagens.

Gráfico/Som

Aqui é o grande forte da série com gráfico e som de tirar o fôlego, principalmente o gráfico que melhor do qualquer filme ou animação do Naruto. O gráfico não mudou muito comparado com o último jogo, porém nem dá pra ficar mais que isso. Este é o jogo mais bonito de animê já feito. Outro grande ponto forte na parte gráfica são os especiais em duplas que são um show à parte.

A trilha sonora infelizmente não é a mesma da serie, porém combina perfeitamente com o jogo e cria um clima épico nas cenas de luta.

Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-Revolution-18

Jogabilidade

Como já dito no meu preview do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution. O jogo sofreu boas mudanças que refletiram num gameplay melhor, porém ainda não o suficiente para ser competitivo e continua com alguns exploits combo que chega a dar 100% de dano no inimigo. E estamos falando principalmente devido à mecânica do counter-attack, mas que exigem um bom conhecimento do jogo para serem efetivos então não chega a ser algo que diminuir a diversão dos jogadores mais casuais.

O modo torneio ninja é bem diferente do que estamos acostumados, pois aqui as lutas são em quatro personagens e baseado em orb, lembrando até um pouco jogos com Smash Bros e o novo Digimon All Star.

Parando pra pensar, o que depois de quase 10 jogos da série Naruto dá uma ótima variada(se bem que na versão de PSP já era de 4 players, mas sem mudança na jogabilidade). O único defeito que é não temos multiplayer neste modo.

E o Online? Está muito bom, com pouco lag ou quase nada, e agora temos como criar um lobby para oito pessoas. (O que eu sentia muita falta nos outros jogos)

Mecha-NarutoScenario_04-copy

Outras Considerações

A versão física do jogo conta com uma pequena animação especial que tem 11 minutos de duração. A animação conta a vida caseira do Sasuke e do Itachi no maior estilo zuera, além de vir com um pacote de skin.

Falando em skin o jogo irá receber skins de biquíni para as meninas e de roupas estilo samurai. Vai rolar muito fanservice com as garotas de biquíni, isso eu garanto.

Naruto

Considerações Finais

Naruto realmente revolucionou (revolution) nesse novo jogo. Trouxe muitas novidades que dão um gás a série que se tornou anual praticamente. Além disso, fugiu do óbivo de atualizar rooster conforme o animê vai se desenvolvendo. Se você é fã do mangá/animê, o jogo vem com um pacote que está imperdível devido as cenas de anime especialmente criadas para o modo fuga ninja. Estas mesmo sendo curtas estão muito bem feitas e com um ótimo conteúdo, além de ser o jogo de Naruto mais completo até hoje para você reviver as lutas do animê(com uma qualidade gráfica melhor) e criar as suas próprias.

Nota

nota 3,5

 

3,5

Gostou?

Então corra para comprar o novo jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution. Lembrando que o JWave tem uma parceria com Saraiva, então comprando no link abaixo, ganhamos uma pequena comissão do mesmo.

Naruto Shippuden – Ultimate Ninja Storm Revolution – X360

naruto-ultimate-ninja-storm-revolution-xbox-360

Naruto Shippuden – Ultimate Ninja Storm Revolution – PS3

naruto-ultimate-ninja-storm-revolution-PS3

Agradecemos a Namco Bandai por ter enviado o jogo para testarmos na sede do JWave.

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

2 COMENTÁRIOS

  1. Os gráficos desse jogo são sensacionais….chega a ser melhor que a própria animação….
    Os games do Dragon Ball e dos Cavaleiros são bons, mas não tão estafúrdicos e fiéis ao anime quanto os desse game…

  2. Os gráficos desse jogo chegam a ser pornográficos de tão bonito.
    Quanto o jogo eu fico em dúvida porque ao mesmo tempo que ele não muda nada, ele muda tudo pelo menos na jogabilidade porquê se voltar pro generations o jogo tá muito diferente.
    Só não gosto como a CyberConnect tá tirando leite de pedra dessa série. Mas em questão de anime esse é o melhor jogo que tem, tanto em gráfico, quanto em jogabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.