JWave participa do “O Chá dos Cinco”

Cd5-046Vitrine-Site

O JWave participa dessa semana do O Chá dos Cinco, um podcast bem diferente com notícias bem diferente do que se vê por aí. E logicamente é uma honra participar e divulgar aqui no JWave para a galera conhecer O Chá dos Cinco.

Então pegue sua xícara, porque está na hora do chá.

(Texto do site O Chá dos Cinco)

Boa tarde!

Aqui é Simão – o Garçom – e, às cinco badaladas do Big Ben, está servido “O Chá dos Cinco” de 5a. feira… numa 3a. feira, muito atrasado devido a essa dupla de sacoleiros do Seu Mota e Juliano Lopes! Enquanto eles tentam fugir da polícia na alfândega, o oniomaníaco Igor Gudima (Os Comentadores) em conjunto com o adquirente Juba (JWave) se unem a consumista Morena Moraes (Pussycast) e invadem essa casa de chá comprando tudo que passa pela frente … ah, mas é hoje que sai meus 10%!

E olha só,no PRÊMIO INCLUSIVO do Cd5 #045 temos (rufem os tambores, as panelas, tanto faz) aRosemeri Barcelos, que receberá um cartão de crédito pré-pago com uma dívida de 1000 reais, e a chance de participar de uma mesa de chá por aqui. E claro, de pagar meus 10%! Tá esperando o que? Traga mais 5 amigos para escutar o Chá dos Cinco e em breve pode ser você, criatura, a vir aqui participar com a gente!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.