Lançamento do Blu-Ray e DVD de Kaguya Hime no Monogatari do Studio Ghibli

43567

O Studio Ghibli e a Walt Disney Japan lançarão “Kaguya Hime no Monogatari“ em Blu-ray e DVD no dia 3 de dezembro de 2014, como parte da “Ghibli ga Ippai COLLECTION” (Coleção Completa Ghibli).

A animação é o mais recente trabalho do renomado diretor Isao Takahata (de Hotaru no Haka, conhecido no Brasil como Túmulo dos Vagalumes), lançada nos cinemas japoneses em novembro de 2013. Estima-se que o filme chegará aos cinemas do ocidente no próximo trimestre.

O filme é baseado na obra clássica da literatura japonesa Taketori Monogatari (Crônicas do Cortador de Bambu). Foi empregada uma técnica cinematográfica digital que simula aquarela em movimento. Já vale conferir o filme só por essa técnica artística.

A capa do DVD terá a mesma imagem dos pôsteres promocionais do lançamento no cinema. Já o Blu-ray contará com a capa monocromática padrão da “Ghibli ga Ippai COLLECTION”. A cor rosa que simboliza Kaguya Hime no Monogatari é impressionante.

O DVD custará 4700 ienes, e o Blu-ray 8800 ienes.

43568

Site oficial do filme: http://kaguyahime-monogatari.jp/ (C)2013 Hata Jimusho・GNDHDDTK《animeanime》

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.