Cavaleiros do Zodíaco: Série Clássica chega ao Crunchyroll!

CDZ
Cavaleiros do Zodíaco comemora 20 anos no Brasil esse ano e se o animê fez história na televisão brasileira, acaba fazendo história também por streaming no Brasil.

O serviço de streaming Crunchyroll lançou os 114 episódios da série clássica em seu catálogo essa semana. Um dos pontos positivos do lançamento da série por streaming é que ela vem com a dublagem que o publicou cresceu assistindo pela televisão.

E lembrando que os 15 primeiros capítulos estão disponíveis gratuitamente no site. Os demais episódios estão disponíveis para os assinantes do serviço.

A sinopse no site da empresa:

Os 88 Cavaleiros de Atena trajam desde os tempos mitológicos armaduras protegidas pelas constelações do céu para, assim, servir sua deusa e preservar a paz e o amor na Terra. Agora, nos tempos modernos, nasce uma nova Atena e, para que ela não seja assassinada ainda bebê por aqueles que estão ofuscados pelo poder e pela ganância, ela é levada para longe, onde cresce como Saori Kido. Muitos anos depois a vida da jovem Saori Kido cruza com a dos novos Cavaleiros, os meninos órfãs que, à duras penas, conquistaram o direito de trajar as Armaduras de Bronze: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Uma nova batalha santa está para começar! Vão, jovens Cavaleiros, protejam sua Atena!

Fonte: Crunchyroll e Gyabbo!

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.