JWave Capa 198 Post site

Play
Play

O JWave fecha o mês das bruxas com a terceira parte de Madoka Magica.

Depois da segunda parte do Madoka Magica, parecia que a história estava encerrada, mas o anúncio de uma trilogia nos cinemas reacendeu a discussão e fez com que pedidos para uma nova parte fosse feito.

Esperamos bravamente e assim foi lançado os três filmes por lá e pudermos avaliar o que realmente mudou e continuou na série.

Agora no mês das bruxas de volta, a equipe do JWave se reúne para falar mais uma vez da série. Juba, Calliban, Mavericko e Ronnie Pedra

PARTICIPANTES



No JWave #198: Puella Magi Madoka Magica – Parte 3
Madoka Magica
Estúdio Shaft
Akiyuki Shinbo
Gen Urobuchi
Ume Aoki
Yuki Kajiura
ClariS
Kalafina

Ouça também
JWave #70: Puella Magi Madoka Magica – Parte 1


JWave #72: Puella Magi Madoka Magica – Parte 2

Facebook
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast

Indicação
Gostou do podcast? Apoie o JWave e compre o filme e produtos da série no nosso parceiro. Comprando, você colabora para o crescimento e manutenção do nosso site.
Puella Magi Madoka Magica The Novel
Puella Magi – Madoka Magica – Vol. 1
Os Livros da Magia – Edição de Luxo
Sandman – Vol. 1 – Edição Definitiva
Sandman Vol. 2 – Edição Definitiva
Sandman – Vol. 3 – Edição Definitiva

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

35 Comments on “JWave #198 | Puella Magi Madoka Magica – Parte 3”

  1. Ótimo, Jwave, como sempre!
    Não só pelo tema especialíssimo, mas por todo o episódio. Os comentários, as piadas e até a trilha sonora foram excelentes. Parabéns, galera. E ainda me ajudaram a entender a história desse filme, que achei extremamente confusa, de início. Acredito que seja um filme que exige mais de uma assistida.

    Ah, e gostei da inserção das músicas de Evangelion 3.33 no episódio. É uma das trilhas sonoras que mais gosto, escutei repetidamente enquanto fazia minha monografia. Mas será um easter egg para o vindouro JWave de Evangelion 3.33? Só o tempo dirá…

  2. Realmente um excelente cast, e não fiquei tão confuso assim com o filme, principalmente depois de EVA 3.33. Agora, um recado pro Cal: Kamen Rider Gaim é bom DEMAIS, recomendo a qualquer pessoa, principalmente quem não tem hábito de ver tokusatsu, pois o Urobuchi realmente pôs todo o talento e estilo dele no roteiro, além de ótimas atuações. VALE MUITO A PENA CONFERIR!!!

    1. O Cal desmerece brincando sobre tokusatsu. Não é a opinião dele de verdade. Conheço uma galera que nunca viu tokusatsu, mas assistiu Kamen Rider, pq era do autor de Madoka.

  3. Olha eu gostei do final do filme, adoro finais abertos e se vier mais coisas eu agradeço.
    Sobre Kamen Rider Gaim foi bom, tanto que o final foi maluco, um dos melhores Riders da atualidade.
    E sobre o que o Juba fala no comentário abaixo é vdd, conheço uma garota nova, fã de Madoka e acompanhou a adorou Gaim.
    Agora falta os Casts do Filme da Sakura e Eva 3.33
    Vc já assistiram algo bêbado? Tipo vc tem uma visão mais ampla da obra, quando eu vi o documentário da teoria da corda, eu entendi mais do que sóbrio.
    Bom vlw juba por “subido” o cast no Dropbox e ficou excelente, demorou mas saiu XD

  4. Cara, tenho que compartilhar, hj sonhei com novela da Globo e tive uma ideia que vale como sugestão: Primeiro, fazem um cast de novelas brasileira, ou sobre uma novela em especifico ou sobre a história, compilação de novelas dos anos 90 por exemplo e por aí vai. Mas a minha ideia é: Convidem alguém que participou dessas novelas. Tipo diretor, autor ou até msm o ator. Pq além de n dar processo, acredito eu, ia ficar foda. Imagina JWave com Carlos Bonjardim? Parece impossível, eu sei, pq eles são inacessíveis, mas sei lá, alguém que trabalhou em Pantanal (sei que é da Manchete, n precisa me corrigir). Bom acho que entenderam a ideia, alguém que trabalhou de alguma forma com alguma novela.

    1. Podcast de novela eu quero faz uns 2 anos, mas foda reunir equipe do JWave pra isso. O Stunts e a Camis até toparam, mas eu preciso formatar uma pauta amarrada. Sobre convidados assim, normalmente a conversa não flui tanta informação, mas podemos tentar um dia, mesmo preferindo uma conversa fluida ao estilo de Nostalgia 80 e 90.

  5. Ae Galera do Jwave notei que vcs chamaram a Kyoko pelo sobrenome o tempo todo, foi de proposito ou vcs esqueceram? rsrsrs,

    Ae galera que tal um cast sobre Yu Gi OH! ?

          1. E nao podem deixar de falar do filme que levou muitas crianças ao cinema só pra ganhar as tres cartas especiais (eu era uma dessas crianças rsrsr)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.