MMO Marvel Heroes 2015 será lançado no Comic Con Experience!

marvel1

Marvel Heroes 2015 está chegando no Brasil e o melhor de tudo… Totalmente localizado para o nosso idioma. Produzido e desenvolvido pela Gazillion, o jogo foi lançado em Junho de 2013 e será lançado a lançado no País totalmente em português durante a Comic Con Experience.

E a chega do jogo não para por aí, começando com a vinda do David Brevik, CEO da Gazillion e o visionário por trás de Diablo I e II, que estará no evento para conversar com a imprensa e mostrar o jogo para o público.

Marvel Heroes 2015 estará na Arena Go4gold, que será a área de games da CCXP.

marvel

Mas o que é Marvel Heroes 2015? JWave responde e é um RPG de Ação online e gratuito que permite que os jogadores assumam o papel dos Super-Heróis do universo Marvel. Você poderá jogar com Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Homem-Aranha, Wolverine, Doutor Estranho, Surfista Prateado, Senhor das Estrelas e muitos outros. Até o momento, o jogo terá 40 Super-Heróis jogáveis, incluindo o primeiro Super-Vilão, o Fanático da Irmandade dos Mutantes; Magneto, Venom e outros serão lançados em breve.

Marvel Heroes tem nove capítulos para completar a história principal, enfrentando diversos Super-Vilões na tentativa de derrotar o Doutor Destino, que está em posse do Cubo Cósmico. Assim que seus planos forem frustrados, os gamers poderão atravessar a Ponte do Arco-Íris para ter novas aventuras em Asgard, o reino de Thor e Loki, introduzida na primeira expansão do jogo.

Os jogadores podem trocar livremente entre os personagens de sua coleção, a qualquer hora e em qualquer lugar. Cada personagem possui suas próprias habilidades e super-poderes, que os jogadores podem personalizar com pontos recebidos a cada nível. Conforme progridem no game, novas atividades serão desbloqueadas, como a Midtown Patrol – um desafio interminável contra hordas gigantescas de inimigos e grupos de super-vilões ultrapoderosos – Fire & Ice PVP, S.H.I.E.L.D. Holo Sim, Surtur Raid e muito, muito mais.

Mas a história é boa? Bom, o grandioso Brian Michael Bendis, vencedor de cinco Prêmio Eisner, e um dos autores mais importantes da história dos quadrinhos. Criador do Ultimate Spiderman e sagas, como “Guerra Secreta”, “Dinastia M” e “Era de Ultron”.

marvel2

Comic Con Experience
Quando: 4, 5, 6 e 7 de Dezembro
Onde: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo / Rodovia dos Imigrantes, altura do km. 160. Próximo à estação Jabaquara do Metrô
Horários: quinta-feira: do meio-dia às 22h
sexta e sábado: das 10h às 22h
domingo: das 10h às 20h
Para mais informações, visite www.ccxp.com.br/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.