Tony Moon: Livro ilustrado no catarse!

Tony-Moon-Paginas1
JWave está sempre antenado e não poderia ser diferente em não recomendar o novo projeto do Pedro Duarte (do Bacanudo) com o livroTony Moon. Esse livro do autor pode ser definido como uma obra para todas as idades que conta uma daquelas histórias que melhoram nosso dia e nos transporta a um universo simples, onde tudo pode ser resolvido com um plano infalível!

Escrito por Pedro Duarte é inspirado na agilidade das tirinhas e quadrinhos, além da liberdade da literatura. Tony Moon experimenta com uma diagramação leve e divertida e é recheado com as ilustrações de Brão Barbosa, criador de Jesus Rocks e Feliz Aniversário, Minha Amada.

São 156 páginas daquele papel amarelinho, gostoso de ler, e capa com verniz localizado. Tudo feito com a melhor qualidade, porque “o objetivo mesmo é lançar, é fazer existir a obra, e tem que ter a melhor qualidade possível”, diz o autor.

Tony-Moon-Livro

Ele pode ser um agente secreto, um mestre ninja e até um justiceiro – desde que tenha terminado os deveres de casa.

Mas não é só um garoto de imaginação fértil. Tony Moon faz o que deve ser feito para manter tudo sob controle, cada minuto, a conta exata, para cada coisa…

Essa é a história de um ano não tão comum na vida desse cara bacana de 12 anos, que lancha sanduíche de ricota quase todos os dias e que acaba vítima de uma conspiração gigantesca, cheia de suspeitos, bom-humor e sacadas sobre a vida moderna, escolhas e até sobre o que passa na tevê.

Cabelo, Annie, Manu Blue, o seu vizinho, Barbudo e Barulhento, o Zelador, são alguns personagens que compõem a trama. “É uma boa história, sem maiores pretensões, e que não subestima a inteligência de ninguém. Você vai se divertir, amar, odiar e até ter pena do personagem principal, porque é assim que a vida é feita”, conta Pedro Duarte.

Sanduíche e suco de caixinha na mochila, Tony vai descobrir que todos os dias podem ser planejados, mas serão inevitavelmente surpreendentes!

investimento-catarse

No Catarse qualquer pessoa pode apoiar, de R$15 até R$500! E a cada cota escolhida, você leva o kit correspondente. São várias opções, dá pra levar livro autografado, caneca exclusiva, quadro, pôsteres, bottons…

“A ideia é fazer o projeto acontecer, imprimir, levar às pessoas e ter esse retorno. Depois a gente vê o que faz!”, se diverte Pedro Duarte.
No link http://www.catarse.me/pt/tonymoon tem todas as opções de apoio para fazer esse projeto acontecer e um vídeo bem divertido e explicativo pra tirar qualquer dúvida.

Aqui você apoia o autor diretamente! O mais legal é que se o projeto não for financiado 100%, você recebe totalmente o seu dinheiro de volta! (Mas, vamos fazer dar certo, né?).

Apoie, compartilhe com seus amigos – e vale ressaltar: essa é a primeira de muitas aventuras!

Pen-Drive Recompensa-Nova Tony-Moon-Recompensas-

REDES SOCIAIS:
Site Oficial
Twitter @pedrohduarte
Facebook Tony Moon

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.