JWave participa Agência TransMidia de Silverhawks

vitrine_018_b_vitrine

A convite da equipe do Agência TransMidia, o JWave foi solicitado para participar do projeto que diferente de outros podcasts, eles fazem uma agência no qual uma série/filme ganhe um novo projeto nas mãos deles.

Pensando nisso, Juba foi convocado para interpretar responsável da Rankin / Bass Produções e escolher um formato para o relançamento da série Silverhawks.

Acessem o site do Agência TransMidia

“Hoje – 07:01hs

Senhores, bom dia. A reunião de hoje está confirmada e a Rankin / Bass Produções enviou o representante Giuliano Peccilli – do mesmo escritório do Sr. Randal Bergamasco – para acompanhar nossas sugestões para um Original Video Animation sobre os SilverHawks. Soube que no briefing eles foram bastante categóricos sobre a liberdade de criação, então espero que vocês não maculem o material clássico dos anos 80, mas que tenham levado os 65 capítulos em consideração nesta sequência. Temos a chance de consolidar ainda mais sta conta com a Rankin / Bass depois de Thundercats e de firmar relações ainda mais fortes com nosso querido cliente Warner Bros. Então, à Sala de Reuniões B e fiquem de olho no relógio. O Tavares já ligou pra irmã de novo reclamando do avanço de agenda. E vocês sabem que, quando a irmã dele reclama, quem se ferra sou eu! Ao trabalho!
Att

Dr. Jonas
CEO – Agência TransMidia“

Cliente:
Rankin/Bass Productions, Inc. – Warner Bros
Representante in loco:
Giuliano Peccilli

Equipe:
Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação
Carlos Relva – Deptº de Fontes & Pesquisa
Izavan Sacutti – Freelancer do Deptº de Planejamento

Peça:
SILVERHAWKS

Veículo de Mídia:
ORIGINAL VIDEO ANIMATION (O.V.A.)

Saiba mais acessando a Agência TransMidia

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.