88milhas_Podcast32

O 88 milhas dessa semana é sobre “Marvel VS DC” e a equipe do JWave bateu cartão por lá para falar tudo sobre os filmes baseados nos personagens das duas editoras.

Vai escutar por lá? Então acesse o 88 milhas e baixe por lá.

Você atingiu 88milhas por hora em seu Delorean e viajou no tempo! Diretamente para aquela semana que a DC e a Marvel anunciaram seus filmes para os próximos 6 ou 7 anos.

Como você pode ver, gravamos há algum tempo esse episódio, mas só agora ele pode ser publicado. E se você quer ouvir nossas opiniões sobre os filmes que ainda estão por vir, escute o podcast!

Mais uma vez trouxemos nossa especialista profissional em quadrinhos, Dandi. Além de dar sua opinião, ela também nos ajudou com personagens que não são tão conhecidos no mainstream como o Esquadrão Suicida. Ela trouxe sua amiga, que também adora quadrinhos, Renatha e que também deu seus pitacos.

Retornando ao 88milhas, Juba-kun do JWave também comentou suas opiniões sobre todas essas promessas para o cinema.

Na leitura dos comentários eu pedi ajuda para a Mari Cosplayer, que esteve presente no podcast anterior. Aproveitamos para falar os próximos eventos que iremos participar!

Acesse o 88 milhas!

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

12 Comments on “JWave participa do podcast de 88 milhas de “Marvel vs. DC – Nos cinemas””

      1. Sim sim, show de bola os malucos. Acho que demorou um pouco para engatarem a conversa legal. Mas depois que estão mais “a vontade” a conversa flui legal.
        É algo que no J-wave você o Cal já estão mais afiados.
        Mas espero ver mais trabalhos dos caras quem sabe rsss.

  1. Rsss maneira a tua participação lá no cast.
    Curti os malucos de lá! Principalmente a garota que manja dos quadrinhos.

    Rsss pow Guiliano tu não curtiu mesmo o Super Man novo? Eu achei maneiríssimo apesar de todos os problemas no filme.

        1. Gostei de como foi construido o novo Superman, mas não gostei do exagero descabido do diretor e de algumas interpretações como Lois Lane inexistente e sem carisma (mesmo sendo uma ótima atriz). Não me incomodou o novo Perry White ser negro, por exemplo, mas me incomodou como tudo precisa explodir, tudo precisa parecer um videclipe para mostrar o quão grandioso é o Superman.

          1. Ah sim. Tu achaste que fora exagerado a consequência de um ser extremamente poderoso em uma realidade fictícia.
            Acho que muitos também concordam. Eu até gostei da Lois, mas acho que podiam ter mais cuidado ao construir e posicioná-la na história. Tem seus méritos, mas grandes falhas no filme se volta por conta da má condução da personagem.

            Para mim o fato da destruição não fora o caso ruim. Nem o fato do superman ser tão poderoso e mostrar isso exageradamente. Mas o que eu sinto muita falta é peso real. Quando apresentaram o personagem no inicio (que eu gostei muito também) me parecia que aquela parada era mais pé no chão. E durante o combate (que também gostei) eu senti falta da consequência de tamanhos poderes. Isso contradiz o que foi apresentado no inicio da parte humana daquele personagem.
            Eu até entendo sua crítica, afinal o que me incomodou não foi o exagero pois superman é “puro poder”, (e até por isso não gosto muito do personagem) mas o fato de tudo aquilo não ter peso na realidade que me foi apresentada no inicio.

          2. Eu sempre fui fã de uma abordagem mais Clark Kent do que Superman, algo que séries como Lois e Clark faziam muito bem.

            Mais espionagem do que lutas, mas nem nos quadrinhos eles usam essa abordagem. Talvez a birra seja minha do que exigir algo que exista nos quadrinhos.

          3. Rsss ah manja.
            Mas a verdade é que o filme tem muitas falhas. Mas realmente me agradou bastante. Ainda não acho o superman ou o Kent um personagem interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.