Presidente da Pixar apresentará projetos no Comic Con Experience!

WALL¥E

A Comic Com Experience começa amanhã e uma das surpresas foi o anúncio da Disney que confirmou a vinda de Jim Morris, presidente da Pixar, para o evento. O Jim Morris chegará ao país para apresentar conteúdos exclusivos de dois novos filmes da Disney/Pixar: Divertida Mente (Inside Out) e o curta-metragem LAVA.

Mas não é só isso, porque Morris também falará sobre a filosofia criativa da empresa, além de outras surpresas. A apresentação na CCXP acontece sábado (6/12) às 16h30 no auditório Thunder, com capacidade para 2.000 pessoas (lotação por ordem de chegada).

Mas quem é o Jim Morris? O cara por trás da Pixar é nada menos que o produtor do filme vencedor do Oscar Wall-E. Ele também recebeu o prêmio de Produtor do Ano de Filme de Animação lançado nos cinemas, concedido pelo Producer’s Guild of America. E também atuou como vice-presidente de produção do estúdio, além de ter dirigido as consagradas empresas de finalização e efeitos Skywalker Sound e Industrial Light and Magic, período no qual o estúdio recebeu o Oscar de efeitos especiais por filmes como“Jurassic Park,” “A Morte lhe Cai Bem” e “Forrest Gump.” Outros projetos notáveis realizados durante sua gestão foram “Missão: Impossível,” “Twister,” “O Resgate do Soldado Ryan,” “Star Wars: Episódios I e II,” “Mar em Fúria,” “Pearl Harbor,” “Minority Report,” “Piratas do Caribe” e três filmes da série “Harry Potter” films.

inside-out-pixar-2015

Sobre Divertida Mente
Data de lançamento: 02 de julho de 2015
Diretor: Pete Docter
Codiretor: Ronnie del Carmen
Produtor: Jonas Rivera

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou platéias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente (Inside Out) da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro da mente.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

E a Comic Com Experience?
A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience começa amanha e ficará aberta ao público nos dias 4 a 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O segundo lote de ingressos já está à venda no site www.ccxp.com.br, no qual também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento. O evento é uma realização do site Omelete e da Chiaroscuro Studios.

CCXP – Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Expo Imigrantes) – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários:
04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
07/12 (domingo): 10h às 20h

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.