Novo filme do Dragon Ball Z estréia primeiro no Brasil!

dragon-ball-z-fukkatsu-no-f-poster
Ao que tudo indica, a Fox está seguindo os passos da Marvel/Disney em trazer lançamentos dos filmes no Brasil antes de seus países de origem. Assumindo a distribuição de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Bal Z: Fukkatsu no F no original), a Fox Films do Brasil não só está trazendo o filme, como também trazendo antes que o público japonês. Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza chega aos cinemas no dia 16 de abril, enquanto no Japão será lançado no dia 18 de abril.

Ainda não sabemos nada sobre sua dublagem no Brasil, lembrando que o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mesmo sendo distribuído pela Fox no Japão, na América Latina o filme veio pela Diamond Films. Devido a isso, a Diamond Films preocupada com a localização do filme, ela conseguiu que todo elenco de dublagem da série original retornasse para o filme, coisa que ainda não sabemos como a Fox Films do Brasil irá se preocupar.

Outro fator interessante que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses foi o primeiro filme da série produzido em IMAX, porém o filme não foi lançado nesse formato pra cá. Será que com a comprovação do primeiro filme ter sido um sucesso, sua continuação teria um investimento maior e exibição em salas IMAX por aqui?

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza será não só retorno do vilão clássico, como também o segundo filme entre Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Resta a dúvida se a série GT continuará válida depois desse filme.

Fonte: Yahoo! Cinema e Jbox

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.