Croquis: Mangá Boy`s Love chega em março nas bancas! No ratings yet.

NewPOP_Croquis

No Brasil não temos muitos mangás “Boy’s Love” por isso Croquis é um dos títulos que chega para agradar o público carente por obras do gênero.

Croquis é da mesma autora de Koisuru Boukun (também conhecido por The Tyrant Falls in Love) e a melhor coisa que é volume único composto de histórias curtas e leves.

Publicado pela editora Gentosha, as histórias saíram originalmente na revista Rutile Sweet. A coletânea acabou sendo compilada em 2004.
Mas do que se trata?

Croquis

Ao trabalhar como modelo em uma escola de artes, Nagi torna-se alvo da admiração de um estudante, Kaji. Embora o interesse por Kaji seja correspondido, Nagi guarda um segredo a sete chaves: à noite ele se apresenta travestido em um bar e está economizando para realizar uma grande mudança.

Conforme a relação entre os dois se estreita, as inseguranças de Nagi afloram: seria Kaji capaz de aceitá-lo como é?

Boku no Shokoi ni Tsuite (Of My First Love)

Dois amigos muito diferentes unidos pela paixão pelos mesmos livros… e separados por um instante ao nascer do sol.

Wish on a Star

Sei está sempre no clube de astronomia da escola – mesmo odiando as estrelas desde criança – apenas para ficar mais perto do amigo Daiki, a única pessoa que pode fazer com que as estrelas adquiram novo significado para ele…

E quem é a autora?

Chamada de Hinako Takanaga, ela é uma das autoras de boy’s love mais populares da atualidade. Ela fez sua estréia nos mangás em 1995 com o mangá Goukaku Kigan (hoje chamado de Challengers), que posteriormente geraria um spin of, a sua obra mais longa e popular: Koisuru Boukun (The Tyrant Falls in Love).

Vale salientar que em 2010, Koisuru Boukun ganhou uma adaptação para animê, o que alavancou ainda mais a fama da autora.

Takanaga-sensei declara que uma de suas maiores referências é o trabalho da mangaká Yun Kouga ( de LOVELESS, também publicado pela NewPOP Editora), o que explica o belo e precioso desenho que é sua marca registrada.

Croquis será publicado em volume único e foi criado por Hinako Takanaga. O título tem 12,8 x 18,7 cm e um total de 192 páginas em papel Off-set com capa cartonada ao preço de R$14,90.

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.